Oração à São Cipriano Para Salvar Pessoas de Relacionamentos Abusivos

São Cipriano entende de relacionamentos e sabe quando um casal não deve continuar junto, por isso ele os separa quando não estão mais felizes juntos.

São Cipriano é nobre e poderoso para separar qualquer casal quando já estão caminhando por caminhos diferentes e opostos.

Reze com humildade e você irá salvar duas vidas e duas pessoas que só se odeiam, mas não conseguem se separar por conta própria.

Eu chego ao seu Altar para implorar, oh, São Cipriano, poderoso e justo! Venho até você para salvar duas pessoas que se amavam com a alma e hoje … não mais! …

Eles se odeiam, não se entendem, não se falam … se machucam com palavras grosseiras … e eu vou rezar com sua oração, para salvá-las disso!

Amado Santo! … Não deixe (diga o nome de um) e (nome do outro) continuarem a desperdiçar suas vidas com agressões …

Separe seus corpos, separe suas almas … Não deixe que se olhem mais! … Santo Milagroso, reserve suas vidas com seu presente sublime e com sua compaixão!

Eles não estão mais felizes … eles não se entendem mais … estão acabando com o relacionamento deles!

Oh, meu São Cipriano! Defina esta história com benevolência … e com felicidade! Abra seu colo e ouça esta oração!

Meu coração bate muito forte, quando digo seu nome imaculado … Santo, você é magnânimo e nobre … você é do crente, servo … Você é meu santo Santo!

Confie em mim! … Quando eu imploro desesperadamente! Use seu poder para separar este casal, que está se destruindo diariamente …

Não tente convencê-los a continuarem juntos, pois cada um caminha por caminhos adversários!

São Cipriano! … Invoco sua santa imagem nesta celebração, com humildade e oração, e aguardando este milagre!

Amém!

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário