Oração à São Cipriano Para Remover Toda a Negatividade e Afastar Perturbações

São Cipriano pode colocar uma barreira entre o mal e a sua vida e mandar para longe todas as pessoas que impregnam sua vida com negatividade.

Este santo respeitável pode cobrir-lhe com sua mão poderosa todos os dias para que nada de ruim te toque e todo o negativo seja removido.

Apenas faça a oração abaixo todos os dias. As intenções inimigas serão canceladas, assim como todo feitiço e maldição.

Uma chuva de bênçãos cairá sobre você e São Cipriano não te abandonará. Ele é o santo das causas impossíveis e, por isso, nada de ruim acontecerá com você.

No poderoso nome do bem-aventurado São Cipriano e das três almas que o assistem, eu venho diante do seu altar para implorar, com um coração cheio de sinceridade e fé, para remover toda a negatividade de mim.

Para quem quer vir e me perturbar neste momento, coloque barreiras entre o mal e a minha vida.

Oh São Cipriano, mande para longe de mim toda pessoa que, com suas palavras, impregna minha vida com negatividade de fofocas e de blasfêmias que não me beneficiam em nada.

Oh Santo respeitável dos humildes, olhe para mim com seus olhos de compaixão e me conceda a paz que peço-lhe implorando, por favor, não me abandone.

Cubra-me com sua mão poderosa todos os dias. Proteja-me quando eu sair da minha casa e em todos os lugares que visito.

Me faça um escudo com a mão para que nada de ruim toque-me.

Para que tudo que é negativo seja removido de mim imediatamente.

Que todas as intenções do inimigo de prejudicar-me sejam canceladas em seu nome poderoso.

Seja todo feitiço e maldição removido da minha presença, porque com você eu sou poderoso e tenho certeza de sua mão me protegendo.

Despeje uma chuva de bênçãos em minha vida. Sempre derrame sua proteção divina contra o mal.

Por favor, São Cipriano veja à minha súplica constante. Confio em sua intercessão misericordiosa para que o bem esteja do meu lado e o mal em todas as suas formas seja removido dos meus caminhos.

Padre de causas nobres, não me abandone, por favor. Mártir que conhece o dano que o inimigo é capaz de provocar, olhe para mim com compaixão.

Santo de causas impossíveis, eu me protejo com seu poder supremo e venero você todos os dias da minha vida.

Envie uma cerca dos anjos ao meu redor e guie-os para que nada de ruim aconteça comigo, para que nada de ruim vire meus passos, para que o bem sempre esteja na minha vida e, se algo de ruim acontecer comigo, você estará lá me fortalecendo e me tirando graciosamente de qualquer situação prejudicial.

Amém!

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário