Oração à São Cipriano Para Recuperar o Homem Amado

Você precisa recuperar o homem que você ama? Quer ver ele se humilhar diante de você? Quer recuperar o amor dele?

Então, você também terá que se humilhar para ser a única mulher na vida dele, pedindo isso fervorosamente à São Cipriano.

Ele lhe dará a oportunidade que você precisa para que o homem que você ama entenda que você o ama.

São Cipriano irá afastá-lo de outras mulheres e cuidar de todas as mulheres que desejam tirá-lo de você.

Peça isso à São Cipriano e agradeça-lhe.

Oh, amado e adorado feiticeiro milagroso, peço-lhe, hoje, que me dê forças para recuperar aquele homem que amo tanto, chamado (diga o nome dele).

Quero que ele se humilhe diante de mim e pare de ser tão cruel comigo, tão indolente, e que, pelo contrário, a partir de agora, ele se humilhe diante de mim.

Peço que me dê forças para recuperar o amor daquele homem, chamado (diga o nome dele), para voltar a pensar em mim e ser puro amor, arrepender-se de ter me abandonado e querer que eu esteja ao seu lado.

Eu me humilho, pois quero-o apenas para mim. Que ele não tenha paz se não estiver comigo, que ele não veja ninguém além de mim.

Que (diga o nome dele) perceba que a única mulher que o ama sou eu, somente eu e ninguém além de mim.

Sagrado, você é um pai, você que recebeu o legado de Deus milagroso para ser santo, peço-lhe fervorosamente que estenda suas mãos para mim, para acalmar minha angústia, minha inquietação, para ser minha eterna esperança, do altar de Deus que convoco, seja você meu salva-vidas afável.

Exijo a oportunidade de encontrá-lo de uma só vez e para sempre será o meu homem, que ele me ame, me alcance, que seja limpo, cristalino e dócil, e que nada nem ninguém o separe de mim.

Por favor, faça (diga o nome dele) entender que eu o amo e que ninguém mais pode fazê-lo se sentir tão feliz! …

São Cipriano, entenda que sem o calor da alma dele não poderei viver.

Que sua luz me permeie para que eu possa calmamente me embebedar no meu amado e terno frenesi.

Afaste o olhar de uma vez por todas de todas as mulheres que não eu, São Cipriano, torne (diga o nome dele) invisível para qualquer mulher que queira tirá-lo de mim.

Oh Senhor, cuide de todas as mulheres profanas que querem tirá-lo de mim, para voltar para mim com seus beijos apaixonados e todo o seu fervor, que só eu seja desejável para ele.

Peço a você, amado juiz de amor, que (diga o nome dele) pense em mim como nunca antes, que ninguém mais o desconcentre e que ele chegue em mim como sempre, com sua força e todos os seus sentimentos!

Agradeço-lhe, belo santo, pois esta oração chegou a você com sincera devoção.

Amado São Cipriano, hoje, em suas mãos, coloco toda a minha fé, para que (diga o nome dele) volte ao meu lado e fique comigo para sempre, sou o único amor verdadeiro dele, então que fique comigo para sempre e que seu amor nunca acabe.

São Cipriano Capa de Aço em PDF: E-book em PDF com 859 páginas, contém TODAS as novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário