Oração à São Cipriano Para Recuperar o Amor que foi Embora

São Cipriano é o santo que pode devolver-te o teu amor e acalmar o seu desespero por sentir falta dele.

São Cipriano é compreensivo e inteligente e fará seu homem entender que você o ama. Depois, é só agradecer.

Louvado e amado São Cipriano, nesta ocasião, entrego-me a todo o seu poder e tudo o que você representa, para pedir-lhe com fé em sua presença, para me ajudar a recuperar o ingrato homem que se foi, chamado (diga o nome dele).

Sua força e presença são minha ajuda. Peço-lhe que, com todo o seu amor, me devolva, com pesar e desespero, o meu amor (diga o nome dele) e tudo o que sou.

Estenda sua mão generosa em minha direção para que eu possa acalmar o meu desespero com os abraços, beijos e sentimentos de (diga o nome dele).

São Cipriano, você que tem capacidade de compreensão e inteligência, dê clareza à (diga o nome dele) para vir me ver novamente.

Faça com que ele entenda que eu o amo, que ele só será feliz comigo e acalmará seu desespero vindo a mim e ficando comigo para sempre.

Obrigado por sua ajuda, poderoso santo.

Orações de São Cipriano em PDF

Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF
Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF

Orações de São Cipriano em PDF é um e-book no formato PDF com TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas SOMENTE de orações, invocações e súplicas de São Cipriano. São orações, invocações e súplicas que lhe ajudarão em vários aspectos da vida.

Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Orações de São Cipriano em PDF!

Deixe um comentário