Oração à São Cipriano Para Proteger seu Relacionamento e sua Vida Amorosa

São Cipriano pode guiar você para que todos que venham com a intenção de te prejudicar sejam afastados e desarmados.

Obtenha o seu caminho e o caminho do seu parceiro(a) iluminados com a ajuda de São Cipriano, que manterá o seu relacionamento protegido.

Reze com humildade e fé e confie nos milagres que São Cipriano pode fazer, a proteção que você pode receber contra os planos dos inimigos.

Eles não poderão te alcançar e serão afastados de você, caso não tenham boa intenção.

Depois, agradeça São Cipriano por ser o seu guia o tempo todo.

Em nome de Deus, criador dos céus como da terra, eu te invoco, São Cipriano, para você vir me ajudar, livrando-me de todo o mal, e também da inveja e da feitiçaria, de tudo que quer me prejudicar, a mim e ao meu relacionamento.

Guie-me, São Cipriano, me leve do jeito certo. Me dê a proteção que eu preciso no amor para ser capaz de andar calmo(a) sob sua proteção.

Que aqueles que vem com intenção de prejudicar, sejam separados pelo seu poder, e também por sua grandeza, São Cipriano.

Livra-me do perigo, bem como de qualquer dano físico que tentem me causar.

Ilumine o meu caminho, oh meu protetor São Cipriano, para que, com a sua luz, eu possa ver para onde ir, sem esbarrar em pessoas tóxicas, que querem prejudicar meus sentimentos e meu coração.

Meu parceiro é minha luz, a pessoa que você colocou no meu caminho para que eu pudesse ser feliz, por isso, Santo Padre, não quero que isso seja danificado por terceiros, pessoas que querem acabar com a nossa felicidade.

Me ajude, São Cipriano, com sua proteção divina, para que o mal seja separado e, então, meu caminho será livre dos truques do inimigo, para que eu caminhe para o sucesso e, da mesma forma, para a felicidade com meu amor.

Peço-lhe, São Cipriano, que interceda por mim diante de Deus, para que, dessa maneira, meus passos também sejam mantidos como meu relacionamento, protegendo esse amor puro e sincero, que você me permitiu ter.

Receba esta súplica que hoje eu te levanto, humildemente, com muita fé.

Confiando em seus milagres, bem como em seu poder, eu me entrego em suas mãos.

Bem, eu tenho esperança e fé que você pode proteger seus fiéis.

Bem-aventurado você é, São Cipriano, pois também abençoou o poder que Deus lhe deu.

Em seu santo e majestoso nome, tomo abrigo dia e noite. Assim como também minha fé em você foi fortalecida, desvia os planos do inimigo.

Então, eles não podem me alcançar, nem me tocar a qualquer momento.

Afaste de mim as pessoas traiçoeiras e que também fofocam, que são contenciosas e invejosas.

Aqueles que se aproximam sem qualquer boa intenção, para prejudicar tanto a minha paz como a minha tranquilidade, enchendo meus dias com angústia, além da miséria por causa de seu mal.

Obrigado, poderoso São Cipriano, bom e igualmente cheio de misericórdia, por ouvir e interceder, diante da presença de Deus por nós.

Você pode ser meu guia o tempo todo, assim como você me mantém em sua capa, de modo que, sob suas asas, sempre esteja seguro sempre, me enchendo com seu poderoso amor.

Amém.

Deixe um comentário