Oração à São Cipriano para Proteger o Relacionamento Amoroso

Oração à São Cipriano para Proteger o Relacionamento Amoroso

São Cipriano é um santo que pode te ajudar com a maldade alheia, protegendo e abençoando o seu relacionamento.

São Cipriano, juntamente com seu anjo da guarda, vão paralisar as más pessoas e proteger vocês por onde caminharem.

Fique livre das demandas com São Cipriano. Se há ciúmes ou maus elementos que atrapalham sua vida amorosa, São Cipriano vai interceder.

São Cipriano, faça uma aliança comigo e ajude-me a ter realização, êxito, paz e felicidade no amor.

Ajude-me a ser hábil contra aqueles que desejam vingança e utilizam de práticas espirituais maldosas para arruinar o meu relacionamento com (nome do(a) parceiro(a)).

Estou farta(o) de tanta maldade e decepção e preciso, urgentemente, que o bem-estar e a felicidade completa reinem na minha vida amorosa.

São Cipriano, eu tenho inimigos(as) que desejam que o meu casamento/namoro corra mal e preciso da tua proteção.

Abençoe o meu relacionamento com (nome do(a) parceiro(a)) com sorte e segurança contra todo e qualquer tipo de risco, decepção, calúnia, difamação, dívidas, engano e falsidade.

Rogo-lhe, São Cipriano, pois já estou à beira da loucura e sem saber o que fazer, vendo o meu relacionamento ser destruído.

Então, São Cipriano, peço que una-se ao meu anjo da guarda e, juntos, concedam forte proteção contra todos os nossos inimigos, meus e de (nome do(a) parceiro(a)), proporcionando-nos um futuro de vitória no amor.

Permita que apenas boas pessoas se aproximem de nós, da nossa casa, dos(as) nossos(as) filhos(as) e da nossa felicidade.

E paralise as más pessoas que querem levar a mim e ao meu(minha) parceiro(a) para um mau caminho, fazendo-nos nos perder e sermos difamados, sofrermos intriga e violência.

Proteja-nos, São Cipriano, até mesmo de nossos familiares e parentes que são falsos conosco, que nos atormentam, nos contrariam e até mesmo nos caluniam e difamam.

Permita, São Cipriano, que apenas as boas notícias cheguem até nós e remova de uma vez por todas o ciumento, o leviano, o sedutor, o obsessor, o falso e as serpentes do nosso caminho.

Livra-nos das demandas e ajuda-nos a sermos bem-sucedidos no amor.

Providencia-nos alegria, paz e tranquilidade, abrindo nossos caminhos para que nosso presente e futuro sejam bons, repletos de amizade, amor sincero e lealdade.

São Cipriano, transforma e muda nossos caminhos, o meu (seu nome) e o de (nome do(a) parceiro(a)), para que jamais soframos por causa de inimigos novamente.

Que o ciúmes, as lágrimas, o tédio e as brigas se dissipem juntamente com as pessoas más, invejosas e vingativas que insistem em nos atormentar e cobiçar o(a) meu(minha) parceiro(a).

Peço ainda, São Cipriano, que abençoe-me com inteligência e astúcia para notar rapidamente qualquer mau elemento que se aproxime com maldade, ideias ruins, maus conselhos ou intriga na minha vida amorosa, para que eu jamais me aborreça ou sofra com a separação.

Eu (seu nome), sei que minha vida amorosa jamais correrá perigo e agradeço à São Cipriano por toda a proteção e vitória concedida à mim.

São Cipriano, confio em sua força e em seu poder e sei que só você pode me conceder todas essas graças.

Salve, São Cipriano!

Ritual para Fazer com a Oração:

Em uma mesa ou no chão, faça um círculo, no sentido horário, com uma imagem de São Cipriano, papel branco com nomes ou fotos do casal, o par de alianças do casal (se tiver) e uma vela azul escuro.

Amarre as alianças com a fita azul escura e, no centro desse círculo, coloque uma vela branca.

Ao redor de tudo, faça um círculo com grãos de feijão branco ou pedras brancas. Você também pode, junto com os grãos de feijão branco ou pedras brancas, colocar rosas “rosa” abertas, ou apenas uma rosa “rosa” no centro, com a vela branca.

Consagre todos os elementos com à proteção de São Cipriano. Acenda a vela azul escuro em nome de São Cipriano e a vela branca em nome do seu anjo da guarda e faça a oração.

Espere as velas terminarem de queimar e o ritual está feito.

Melhor horário para fazer o ritual: entre a meia-noite e o meio-dia

Melhor lua para fazer o ritual: lua nova e crescente


Comentários

Um comentário a “Oração à São Cipriano para Proteger o Relacionamento Amoroso”

  1. Avatar de gilnei
    gilnei

    que tudo o mal fique bem longe de nos amem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

WhatsApp chat