Oração à São Cipriano Para Pedir Ajuda e Proteção

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo que você pode pedir ajuda e proteção, pois ele trabalha para a glória do Senhor e irá ajudar em suas necessidades.

Faça um pedido à ele, pois ele é benevolente e compassivo e também sofreu muito na vida terrena.

Faça essa oração e obtenha a ajuda e a proteção que você precisa.

Glorioso São Cipriano de Antioquia, grande mago que sabia dominar a poderosos espíritos do mal, e que, depois de fazer o sinal da cruz, se viu livre de ataques e das más obras de Satanás, e que, com muita fé, fez parte da Igreja de Deus, Pai e Senhor, dando sua vida por Ele, sendo duramente martirizado junto com Santa Justina e, pelos seus sofrimentos, desfruta da glória eterna diante Dele.

Eu venho diante de você com devoção, para solicitar sua ajuda e proteção:

Não me deixe cair nas redes do mal, eu te imploro, poderoso santo, mantenha-me a salvo de tentações, espíritos malignos, inveja e perigo, para a glória de nosso Senhor.

Peço-lhe, humildemente, hoje, para ajudar com minhas necessidades, e, especialmente, me ajude, por favor, pois com muita fé eu te peço:

(Faça um pedido)

Eu sei que você está sempre de bom humor para conceder ajuda aos necessitados e espero que meu pedido seja atendido, pois você é benevolente e compassivo.

Você que sofreu tanto na vida terrena, dá-me abrigo e proteção, meu Deus, porque meu sofrimento também é grande, minha força começa a vacilar, e eu estou triste e sinto-me muito desolado e sem outra ajuda que não seja a sua.

Nas suas mãos e ao seu alcance, deixo minha oração, esperando a realização feliz da súplica que lhe faço, Mártir de Deus.

Amém.

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário