Oração à São Cipriano para Obter Vitória em Seus Caminhos

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano para quem gosta de dinheiro e prosperidade. Clique Aqui e Veja!

São Cipriano é um santo para o qual você pode orar pedindo por você mesmo(a), caso esteja sofrendo muito e necessite de uma autoridade espiritual contra todo o tormento do qual você vem passando.

São Cipriano já sofreu, mas também já venceu em vida e pode tomar conta das pessoas maldosas e da sua vida financeira por você, ajudando-lhe a encontrar a felicidade completa, a sorte, o dinheiro e a cura de qualquer doença.

São Cipriano pode te livrar de muita coisa, mas principalmente dos seus inimigos e das decepções que você pode vir a ter.

Então, faça a oração abaixo, confiante que São Cipriano irá aliviar seu sofrimento e lhe conceder vitória sobre qualquer coisa.

Salve, São Cipriano! Venho, hoje, evocá-lo contra os espíritos obsessores e as pessoas falsas que colocam a minha casa e a mim em perigo.

Sinto, São Cipriano, que estou sendo castigado(a) por Deus, que estou sendo levado(a) ao abismo e à ruína, por isso peço por mim mesmo(a), abra os meus olhos espirituais para que eu possa ver o quanto fui cego(a) no passado e, assim, me arrepender.

Estou aborrecido(a), em lágrimas e sofrendo muito e sei que você, São Cipriano, tem poder suficiente para me fazer vencer.

São Cipriano, tu és uma autoridade no plano espiritual, então tire-me do mau caminho, afasta de mim as más companhias, os prejuízos, as calúnias, as difamações, as injúrias, as decepções, os enganos e as falsidades.

Clamo a ti, São Cipriano, por todo o tormento que venho passando, por toda doença, contrariedade, intriga, roubo e sedução vindas de pessoas vingativas, sem caráter, de má vida, falsas, invejosas, que praticam bruxaria, feitiçaria e que desejam paralisar a minha vida, me deixando doente, sem dinheiro, sem emprego…

Me dê a habilidade necessária, São Cipriano, para ser bem-sucedido(a) perante tudo isso e me abençoe com sua amizade e proteção.

Repito: estou em lágrimas e farto(a) de tanto sofrimento. Preciso de dinheiro, de uma boa notícia, de ter o meu próprio negócio, de ver meus caminhos abertos e poder tomar minhas próprias decisões, escolher meus caminhos… mas só você, São Cipriano, tem força e poder suficientes para me proteger e, da posição que você se encontra hoje, sei que poderá mudar minha vida e fazer justiça.

Transforma toda a energia contrária à minha vitória e mude a minha casa, mude a minha vida, mude à mim, São Cipriano.

Tome conta dos maus elementos, das pessoas maldosas e de ideias ruins, desonestas e má conselheiras e permita que apenas as boas se aproximem de mim.

Toma conta da minha vida financeira, da minha vida profissional, da minha casa, do meu negócio e, para as pessoas falsas, inclusive no lar, solicito também a proteção do meu anjo da guarda, que me faz vencer sempre, para que eu não enlouqueça com tantas pessoas de péssimo caráter e perigosas.

São Cipriano, ajude-me a encontrar a minha felicidade completa, principalmente nas finanças e nos negócios. Abasteça a minha vida com renome, sorte, riqueza, fortuna, bem-estar, independência e afaste de vez o ciúmes, a levianidade, a sedução, os aborrecimentos…

Sei que, com você, São Cipriano, seguirei bem na vida, obtendo felicidade, dinheiro, proteção, bonanças…, e meus inimigos não serão páreos para o seu amor e lealdade.

Com você, São Cipriano, sei que jamais verei a falta de dinheiro, a falsidade e a maldade novamente em meus caminhos e, com sua providência, ficarei curado(a) de toda e qualquer doença.

Alegria, paz e tranquilidade é o que sinto, São Cipriano, quando digo o seu nome e peço novamente, livra-me das decepções, da desonra, das perdas, das inimizades, das prisões e das demandas.

Livra-me das más notícias, das dívidas, das calúnias, das difamações, da desorientação, dos perigos e da ruína. Me dê a habilidade necessária para lidar com tudo isso e coloque no meu caminho a boa colheita, o progresso, a fartura, a felicidade, a prosperidade e a saúde.

São Cipriano, eu imploro, transforma e muda também os meus inimigos, visíveis e ocultos, para que eles percam a astúcia para o mal e a habilidade e inteligência para chegarem até mim, até à minha felicidade, meus negócios, e minha vida.

Por fim, São Cipriano, peço pela minha vida amorosa e relacionamentos, livra o meu casamento e todas as minhas alianças da decepção e das más notícias.

Assim seja!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário