Oração à São Cipriano Para Obter Proteção

São Cipriano é um santo para quem você pode abrir o seu coração e obter defesa contra inimigos. Nada de ruim chegará perto de você, se você pedir proteção, mas também evitar más companhias.

São Cipriano irá te proteger imediatamente após fazer essa oração e recomendo que você siga as recomendações finais para torná-la mais eficaz.

São Cipriano, abro meu coração para que você deixe entrar a energia do todo absoluto, para que proteja o que meu coração considera importante.

Eu abro meu coração como uma criança, vulnerável, mas você o protegerá. Não há nada que possa me prejudicar se você cuidar de mim.

Que o ferro que vem do meu inimigo volte para ele. Que o olhar furtivo que me ameaça se perca entre tantos olhares e não me prejudique.

Medo, dúvida, desgosto não chegam perto de mim, porque sou forte e você me dá força.

Proteja minha casa, minha família, meu dinheiro, trabalho e tudo que me beneficia.

Ajude-me a evitar más companhias e discernir entre boas e más. Proteja-me absolutamente com todo o seu poder, porque eu sou seu.

Entenda as palavras pronunciadas por minha alma, que foi sincera com você, proteja-me, Cipriano.

Amém!

Os efeitos desta poderosa oração são imediatos: se você fizer essa oração, estará protegido contra todo o mal.

Recomendações: Para tornar essa oração mais eficaz, coloque uma imagem de São Cipriano com Santa Justina e, junto, coloque água benta, um copo de conhaque, além de velas brancas, verdes e brancas.

Fazer essa oração nos primeiros 7 dias do mês pode ser muito poderoso para proteção.

Deixe um comentário