Oração à São Cipriano Para Obter Proteção e Libertação do mal

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo que você pode pedir ajuda para ser liberto de todo o mal. Ele é poderoso e, para ele, você pode fazer o seu pedido contra danos e perigos.

São Cipriano lhe dará sua proteção e custódia, intercedendo por você diante de Deus e através de Jesus Cristo. No final da oração, basta rezar três Pai Nossos, três Ave-Marias e três Glórias, repetindo todas essas orações ao longo de 3 dias consecutivos.

Faça a oração abaixo e liberte-se do mal.

No seu santo nome, bem-aventurado São Cipriano, rezo com fé e esperança e confio a você minha devoção.

Peço-lhe que me ajude e me proteja com seu grande poder, livra-me de todo perigo e dano aos outros.

Livra-me do mal, de todo transe e ameaças. Livra-me das más línguas, livra-me da maldade. Protege-me de todos os meus maus desejos, coloque segurança na minha vida, limpe o caminho para mim, mantenha os inimigos longe de mim, traidores e invejosos, violentos e malfeitores, livra-me também de toda tentação e do assédio dos meus adversários hostis.

Poderoso São Cipriano, hoje, eu me coloco em suas mãos, e peço que medite para mim diante do Senhor para me conceder este grande favor:

(faça o pedido)

Peço essa graça por sua imensa faculdade, e assim em sua vida você jurou: “ser um advogado contra danos e perigos que assediam, tentam e cercam os humanos.”

Eu imploro, meu Santo, que você me dê sua proteção e custódia, sua ajuda e bênção, para que eu possa ser vitorioso neste conflito doloroso e difícil que me oprime e causa angústia.

Cipriano glorioso, interceda por mim diante do Senhor, para que, com sua grande bondade e misericórdia, me mantenha longe de todo mal, inimigo e perigo, e então me mostre claro o caminho para a salvação, para que eu viva conforme a sua vontade, e que, depois desta vida, eu ache felicidade eterna na outra.

Através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém!

Ore três Pai Nossos, três Ave-Marias e três Glórias. Faça as orações por três dias consecutivos.

Compartilhe Esta Página:

1 comentário em “Oração à São Cipriano Para Obter Proteção e Libertação do mal”

  1. Todas Oração funciona,basta fazerem com muita fé é confiança,
    Fazer com certeza daquilo que vc quer,.
    Fiz, e conseguir, que eu queria

    Responder

Deixe um comentário