Oração à São Cipriano Para não ser Abandonado Pela Mulher

Oração à São Cipriano Para não ser Abandonado Pela Mulher

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Esta oração a São Cipriano para amarrar uma mulher deve ser feita por nove noites seguidas, acompanhado por uma vela vermelha na frente da imagem de São Cipriano como método de solicitação.

Se a novena for interrompida, você deve começá-la novamente para ser eficaz.

Da mesma forma, é necessário amarrar a fotografia de sua pessoa com a da mulher com uma fita vermelha e branca.

Por causa do seu grande poder, eu confio em você, São Cipriano, e eu, neste momento sagrado e neste lugar sagrado, recorro aos seus magníficos dons, porque confio que você pode me ajudar nesse momento de desespero, o que você faz de bom e de ruim, eu confio em tudo e sei que você pode resolver.

Para você, a quem todos recorrem, por ser um dos mais preciosos e reverenciados santos.

Você, que serve tanto para a harmonia como para os desastres, que pode armar a vida, como também pode destruir, venha, santo Cipriano, para que, neste momento, você me ajude, para que a mulher que amo não me abandone.

Confio, São Cipriano, que se eu ainda não estiver nos pensamentos dela, você me colocará lá, que não haverá tempo ou lugar onde minha amada mulher pare de falar ou pensar em mim.

Ela sonhará em entrar no altar e me ver lá, porque comigo seus sonhos se tornarão realidade.

A família que vai querer formar será apenas ao meu lado. Seu coração não vai querer amar se isso não implica em me amar.

Ela não terá nenhum tipo de sentimento ou desejo se não for por mim.

Confio que, hoje, você trabalhará para mim, que ouvirá e entenderá minhas súplicas, muito obrigado São Cipriano.

Amém.

Deixe um comentário