Oração à São Cipriano Para Mudar o Coração e a Mente de uma Pessoa

Esta oração pode ser feita quando e onde quiser. Pode ser em casa ou fora de casa, pode ser de dia ou de noite, um dia da semana ou no fim de semana.

Independentemente do dia, hora ou nada disso, o importante é orar de acordo com as instruções e fazer uma boa oferenda para São Cipriano atender sua solicitação.

Se você quiser mudar sua vida e ter seu amor em seus braços, faça a oração abaixo.

Poderoso santo cipriota, santo dos santos, poderoso dos poderosos, você que tem o poder de mudar qualquer um e qualquer coração, oro hoje com muita fé para você para pedir algo que nunca pedi antes, mas só o faço porque realmente estou precisando.

São Cipriano, forte de todos os fortes, peço que influencie o coração e a mente de (nome da pessoa) e a deixe desesperada e irritada por mim, de modo que um anseio dentro dela cresça e ela nem possa controlar.

São Cipriano, age dentro de seu coração, age dentro de sua mente, transforma, transforma seus pensamentos e faça tudo o que é necessário fazer para (nome da pessoa) ficar completamente louca e não parar de sentir minha falta!

Em troca de sua ajuda e de me ouvir, poderoso santo, prometo acender uma vela vermelha neste mesmo dia no escuro.

Obrigado São Cipriano, obrigado.

Oferenda à São Cipriano

Após orar, você deve fazer a oferenda à São Cipriano como forma de agradecimento pelo favor recebido.

A oferenda será uma vela vermelha. Basta acendê-la no dia em que fizer a oração, logo após o anoitecer.

Você pode orar durante o dia, mas você só precisa acender a vela quando estiver escurecendo. Pode ser dentro ou fora de casa, o importante é que você acenda a vela para São Cipriano e tenha fé em todo o processo.

Quantas vezes posso fazer esta oração para deixar meu amor desesperado e fazer uma oferenda?

Muitas pessoas pensam que, orando mais, vão receber mais ajuda, mas isso nem sempre é correto. Esta oração de São Cipriano deve ser feita, no máximo, uma vez por dia, porque você só pode fazer uma oferenda por dia.

Toda vez que você orar, você terá que fazer uma oferenda. Ore hoje e acenda a vela hoje, mas se você orar novamente amanhã, terá que acender outra vela amanhã.

Geralmente, ore apenas uma vez, porque é mais do que suficiente para obter a preciosa ajuda deste santo.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário