Oração à São Cipriano Para Melhorar a Situação Financeira e Arranjar Emprego

São Cipriano é um dos principais santos para pedir prosperidade financeira. Ele é um santo conhecido por trazer dinheiro para seus devotos e arrumar emprego para quem pede com fé.

Com a oração abaixo, sabendo que São Cipriano é um santo bom e justo, você pode pedir a sua salvação e a bênção de melhorar de vida.

Se está desempregado, é essa a oração que você deve fazer. Faça durante 7 dias seguidos, acendendo uma vela amarela antes de rezar.

Querido e amado São Cipriano, estou convencido de sua santa bondade, bem como de seu fervor e devoção à justiça e a nosso Senhor.

Por azar e infelicidade, salve-me. Dê-me sua bênção e melhore minha situação. Eu não lhe peço um prêmio de loteria, nem dinheiro imediato que chegue em um dia.

Eu preciso de um emprego decente para ganhar dinheiro para minha família. Oh São Cipriano, com este humilde pedido espero obter sua bênção para mudar meu destino.

Amém.

Nota: durante os próximos 7 dias, repita esta mesma oração ao lado de uma vela amarela.

Orações de São Cipriano em PDF

Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF
Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF

Orações de São Cipriano em PDF é um e-book no formato PDF com TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas SOMENTE de orações, invocações e súplicas de São Cipriano. São orações, invocações e súplicas que lhe ajudarão em vários aspectos da vida, inclusive a melhorar sua situação financeira e arrumar emprego.

Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Orações de São Cipriano em PDF!

São Cipriano O Bruxo (Capa Preta)

São Cipriano O Bruxo (Capa Preta) é um livro em português, de capa dura, e é a edição padrão do livro de São Cipriano, lançada em 4 de setembro de 2006.

O livro tem ótimas avaliações dos compradores e traz a história desse homem, que viveu paradoxalmente a santidade e a bruxaria, além de seus feitiços, rezas, magias, invocações, etc.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro São Cipriano O Bruxo (Capa Preta)!

Deixe um comentário