Oração à São Cipriano Para Libertação de Males Conhecidos e Desconhecidos

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo muito abençoado, pois protege-nos de todos os perigos e desarma todos os nossos inimigos. Chame São Cipriano para ter a sua proteção e a sua bênção.

Ele trará vários benefícios para você e te encherá de paz. Com certeza, ele irá lhe ouvir. Faça a oração abaixo e liberte-se de todo mal conhecido ou desconhecido.

Ó glorioso São Cipriano, fortalece-me nestes momentos difíceis. Você que era um defensor contra toda maldição de homens e espíritos diabólicos, cobras e animais venenosos e de todos os feitiços e feitiçarias, me defenda, me livre, me proteja de todo mal, magia e inimigo.

Oh, abençoado São Cipriano, eu venho até você, clamo e imploro, me liberte de todo dano, conhecido e desconhecido.

Peço que me proteja de todo perigo, próximo ou distante, me livre de encantamentos, de todas as maldições, feitiçarias, que nem inveja nem mau olhar, traições ou magia negra prejudiquem minha vida ou me machuquem.

Peço-lhe que me proteja e desarme todos os meus inimigos, encarnado ou desencarnado, que você me salve quando for perseguido, que você interponha com Deus, sua influência e santidade, de modo que nenhum feitiço ou influência possa me prejudicar e me afetar.

Eu chamo você e imploro com todo o meu ser que você possa vencer as duras batalhas que atravesso, que hoje e sempre eu esteja livre de pessoas más, desejos ruins, ódio, ciúme e rancor.

Que sua santa proteção me acompanhe e Seu poder me defenda. Que seu patrocínio me proteja em todos os momentos e situações ruins.

São Cipriano, me dê sua bênção, estenda suas mãos e me dê seu favor, faça-me um remédio para isso que me atormenta e me machuca, isso que é a causa da minha amargura: (diga o problema e o que você deseja alcançar).

Conceda-me, ó poderoso São Cipriano, os benefícios de sua mediação e corte e elimine o mal ao meu redor, para me ver livre e longe de tudo o que me impede de seguir em frente e alcançar a paz e a tranquilidade no meu eu interior e no meu lar, para que eu possa continuar elogiando para sempre ao Altíssimo.

Que Ele me encha de paz, de justiça e amor, no meio das minhas tribulações, e que um dia todos nós nos encontremos no reino dos céus.

Com fé vim até você, venerado São Cipriano, tenho certeza de que você me ouviu, com esperança pedi sua ajuda, e confio que a receberei em breve, obrigado por isso.

Através de Jesus Cristo nosso Mestre, nosso irmão e bom Senhor. Amém. +

Ore com grande devoção três Pai Nossos, três Ave-Marias e três Glórias. Repita a oração e as orações por três dias seguidos.

É aconselhável acender uma vela verde escura, marrom, azul escura ou branca, em qualquer um dos três dias, e deixá-la ser completamente consumida até que se apague sozinha.

Deixe um comentário