Oração à São Cipriano Para Encontrar Tesouros Perdidos

Ao longo da história do Planeta Terra, muitos tesouros foram escondidos e que, hoje, estão perdidos. O próprio livro de São Cipriano contém uma lista de supostos lugares que contém tesouros escondidos.

O fato é que, se você for uma pessoa ousada o suficiente, poderá solicitar a ajuda de São Cipriano para encontrar esses tesouros.

Hoje, no plano espiritual, provavelmente, São Cipriano sabe exatamente como encontrar tesouros perdidos e poderá te guiar no caminho certo.

Se você é devoto de São Cipriano e acredita no poder celestial dele, ele vai lhe abençoar nessa busca com a capacidade de encontrar os tesouros escondidos.

Apenas faça isso com humildade.

Oh São Cipriano, ouça minhas orações, eu me aproximo de você com ousadia, pois o desdém em encontrar o que está oculto me leva até você.

Seu São Cipriano, santo dos tesouros escondidos, você tem o poder de encontrar o que esconderam, é por isso que venho até você.

Peço sua ajuda, porque sei que você tem poder especial para encontrar tesouros perdidos. Tenha, seu São Cipriano, em seu coração, a gentileza de me ajudar a encontrar esse tesouro escondido que eu procuro.

Não deixe o tormento que assombra minha mente, dizendo que não o encontrarei, me persiga. São Cipriano, rezo por sua ajuda, escute meus pedidos, guie-me no caminho certo para o tesouro escondido, mostre-me onde eles esconderam esse tesouro.

Minha devoção à você é a chave que abre minha mente para encontrar todo o tesouro escondido, ensina-me a usar a fé em você para encontrar tesouros escondidos.

Bem, eu sei que você, Santo Cipriota, tem poder celestial para encontrar tesouros escondidos. Peço que, de acordo com o seu poder, abençoe minha vida para encontrar todo o tesouro escondido.

Bendito seja o bom presente, o que está em seu coração para encontrar tesouros escondidos, e abençoe esta ajuda, o que você vai me emprestar para encontrar esse tesouro escondido que eu tanto busco.

De coração, digo-te, São Cipriano, que não estou procurando esse tesouro por mera vaidade, não é a ganância que me guia na minha busca por esse tesouro volumoso, o propósito para o qual procuro esse tesouro é santo.

Abençoe-me São Cipriano, com a capacidade de encontrar tesouros escondidos, dá-me o teu presente abençoado que guia o bem e o santo para os tesouros escondidos.

Eu imploro de coração e em meu espírito, que você ouça meus pedidos, porque eu os faço com humildade, e aspirando à perfeita santidade.

Bendito és tu na glória de Deus para todo o sempre. Amém.

Deixe um comentário