Oração à São Cipriano Para ele te Amar e te Procurar

São Cipriano, muitas vezes, é o único santo que pode ajudar em casos de amor. Se você precisa que seu amado pense em você e que corresponda o seu amor, você pode forçá-lo a voltar para você através da oração abaixo, onde São Cipriano é invocado várias vezes para que faça com que a vida da pessoa que você ama não tenha mais direção sem você.

“Oh São Cipriano, Oh São Cipriano, Oh São Cipriano! Eu, (seu nome), venho até você, hoje, cheia de dor e tristeza, porque o homem que amo não pensa o suficiente em mim.

Busco ajuda em você, a ajuda que só você pode me dar, quero que meu amor me ame e me procure com desespero.

Quero que (nome do amado) venha correndo para meus braços, fique desesperado, não seja capaz de controlar suas emoções, precise só de mim, (seu nome completo três vezes).

Que meu nome e meu cheiro o envolvam em um círculo onde pense apenas em mim.

São Cipriano, juro neste dia (diga a data e a hora), que amo (nome do amado) com meu coração, que é meu par, meu amor, minha vida, meu ser, devo isso a ele para sempre, pois tenho perseguido-o nesta e em outras vidas e, hoje, eu quero que meu amor, seu São Cipriano, corresponda, tudo que puder, minha intenção é leve e sei que você vai me ajudar, eu amo demais (nome do amado).

Eu o amo sempre, e te forço a voltar. Neste dia, em que você me ama, que se desespera, amarro sua alma à minha e a condeno à inquietação, se você não estiver ao meu lado.

São Cipriano para me pensar, São Cipriano para me chamar, São Cipriano para me procurar e que se ele não me encontrar desesperado, São Cipriano que me ame bem, São Cipriano que eu sou a única em sua vida, São Cipriano que toda noite queira me ter em seus braços, São Cipriano, que só fica animado ao pensar em mim, São Cipriano, que a única mulher que ame seja eu.

São Cipriano, que sua vida não tenha mais direção do que meu amor. São Cipriano, que hoje me procure desesperadamente e nunca mais me deixe.

Quando você terminar de orar, é hora de meditar e visualizar essa pessoa procurando desesperadamente por você.

Imagine-o o mais desesperado possível e envie-lhe essa energia de desespero. Quando terminar, escreva uma mensagem de texto ou ligue para ele e diga o seguinte mantra:

“Há coisas que nunca saem da mente, inclusive eu, uma vez que eu entro na sua mente, você nunca mais pode me tirar de lá.”

Os resultados são incríveis.

3 comentários em “Oração à São Cipriano Para ele te Amar e te Procurar”

Deixe um comentário