Oração à São Cipriano Para Dominar uma Pessoa

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

A oração à São Cipriano para dominar uma pessoa é uma oração de invocação à São Cipriano para obter as rédeas do corpo, da mente e da alma de uma pessoa.

É uma oração que precisa de muita fé para dar certo e para que a sua vontade seja feita sobre a vontade da pessoa que você deseja dominar.

Essa oração não é necessariamente uma oração para casos amorosos. Você pode fazê-la para pessoas que não são sua parceira amorosa.

Mas lembre-se que para todo o poder deste santo estar presente, você deve acreditar e ter fé que o que você se encontra declarando acontecerá, caso contrário você não terá resultados muito bons.

Pelo poder supremo de sua graça, invoco São Cipriano. Com a vontade de ferro e a convicção de que assim será, peço-lhe, abra as portas para dominar a mente, o corpo e a alma do (nome da pessoa a dominar).

Traga-me as rédeas do seu corpo, mente e alma, para meus propósitos precisos. Deixe-me dominar esta pessoa chamada (nome) para cumprir meus objetivos pessoais.

Sua é a graça e o poder, minha é a fé e eu gosto disso. Pelo poder conferido aos anjos brancos e das trevas, pelas divindades que vêm à sua presença para que a sua honra se levante, conceda-me a graça de ter (nome) em minhas mãos.

Permita que eu fale a distância, para que minha vontade seja feita sobre a dele. Obrigado senhor, santo, pai, divino Cipriano, você conhece a condenação de viver e ser julgado injustamente, concede-me a graça de obter um favor seu.

Amém!

Compartilhe Esta Página:

14 comentários em “Oração à São Cipriano Para Dominar uma Pessoa”

Deixe um comentário