Press "Enter" to skip to content

Oração à São Cipriano Para Dominar um Homem

As orações de São Cipriano são muito procuradas em casos amorosos. E não é pra menos! São Cipriano é capaz das mais desafiadoras artimanhas para conceder aos seus fieis os seus desejos apaixonados.

No caso da oração abaixo, a doma de um homem difícil, que pode significar agressivo, arrogante e competidor.

São Cipriano pode ajudá-la a dominar este homem que você tanto deseja ver submisso a você e às suas vontades.

Porém, há uma pequena regra para fazer esta oração e, no final, deverá ser feita uma oferenda. Leia a nota no final da oração e você entenderá.

Segue a oração:

Oh, São Cipriano, com o meu pedido, peço-lhe para dobrar o espírito de (fulano) para que manso, venha a mim, humilde e derrotado.

São Cipriano, imploro sua ajuda para dominar este homem, controlar seus sentidos e dobrar sua vontade, que (fulano) se apresente diante de mim atado e obediente e que nunca contradiga meus desejos.

Amém

Nota: esta oração deve ser recitada 3 vezes ao dia por 3 dias seguidos. No terceiro dia, acenda uma vela para homenagear São Cipriano e seu desejo será concedido.

Compartilhe Esta Página:

3 Comments

  1. Marlisa Alves Lopes
    Marlisa Alves Lopes 14/03/2019

    Não seii oke aconteceu são Cipriano não está me atendendo mas

    • saocipriano
      saocipriano 16/03/2019

      Marlisa, infelizmente, isso acontece. Nem sempre somos atendidos pelos santos que somos devotas. Isso, para mim, é um mistério. A espiritualidade em si é um mistério. Não devemos julgar o santo ou odiá-lo. Talvez a culpa de, ás vezes, não sermos atendidas é nossa mesmo. Talvez seja algo com a espiritualidade… enfim… não posso lhe dizer o porquê de não estar sendo atendida, pois isso vai além da nossa compreensão. Só posso lhe dizer que, o que eu faço quando um santo não me atende é a oração quântica, que é um novo modo de rezar. O Livro de Orações Quânticas explica muito bem como funciona e tem várias orações quânticas pra gente rezar quando um santo não intercede por nós. Você pode encontrar esse livro nesta página: http://oracoesesalmos.com/livro-de-oracoes-quanticas-em-pdf/ (Ele é vendido somente neste site). Agradeço o seu comentário e peço que não desista de orar. São Cipriano é sábio e sabe o que faz, além disso devemos nos lembrar que os santos também são tementes à Deus e devem obediência à Ele, o que pode ser um dos motivos pelos quais, ás vezes, não somos atendidos. Caso esteja precisando de ajuda divina, faça as orações quânticas do livro que te indiquei. São muito benéficas e funcionam. Desejo boa sorte para você! Fique com Deus!

  2. Marlisa Alves Lopes
    Marlisa Alves Lopes 23/03/2019

    Ok muito obrigado por me responder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp chat