Oração à São Cipriano Para Dominar, Domar e ter o Amor de um Homem

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Você deseja ter seu homem amarrado a seus encantos, rastejando com amor, sem ter que procurar por ele?

Com o poder desta oração, você conseguirá isso! Ore fervorosamente e peça à São Cipriano com toda a sua vontade e prepare-se para receber o seu desejo concedido.

“Com o seu poder sagrado, oh, São Cipriano, faça ( diga o nome dele ) me amar. Eu imploro, não me deixe aqui apelando, eu preciso de você para trazer (diga o nome dele) rastejando para mim, implorando de joelhos para aceitá-lo e aceitar o amor dele … São Cipriano, preciso da sua ajuda, por favor, não o deixe em paz enquanto não me procurar todo submisso.

Peço desculpas mil vezes pelos danos causados, mas peço que faça (diga o nome dele) chorar inconsolavelmente por mim, oh, patrono dos santos gloriosos, eu te imploro, tenha piedade de minha dor, eu estou desesperada por ele, e quero que ele volte para mim novamente, pedindo perdão … para nos apaixonarmos novamente , por favor, santo milagroso … patrono dos justos e nobres, me dê seu consolo! …

Se outra mulher está na vida de (diga o nome dele), remova-a do seu caminho, porque ele pertence a mim, oh, meu santo e aqueles que você proclama em sua glória …

Ele é meu homem e se alguém ousou deitar em seus braços, firmo minha intenção, porque é meu corpo e alma que o anseia … oh, Supremo pastor e mago daqueles que conhecem sua história, você é em quem eu confio entregar o destino da minha vida amorosa … Não me o deixe em paz, São Cipriano … por favor, enquanto (diga o nome dele) não voltar para mim.

Vou orar eternamente por você, quando ele voltar para mim, você será proclamado em meu nome e eu o tornarei conhecido por todos, seu poder, seu amor para com os pobres que sofrem injustiças, serão reconhecidos, oh, glorioso santo, para você eu vou com meu desespero … conceda-me este homem (diga o nome dele) …

Eu confio em você, oh, Senhor! Assim seja!

Quando o seu homem voltar para você, divulgue o nome de São Cipriano. Você pode divulgar a oração acima ou a história de São Cipriano para que outras pessoas o conheçam e também possam recorrer à ele em momentos difíceis.

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

3 comentários em “Oração à São Cipriano Para Dominar, Domar e ter o Amor de um Homem”

  1. Obrigado São Cipriano sei que vai me abençoar com essa graça e eu serei eternamente grata. Amém
    E sempre levarei o seu poderoso nome aos que necessitam de sua ajuda

    Responder
  2. São Cipriano tu me ajudastes a separar essas duas pessoas tenho certeza que vais me ajudar a trazer o meu amor de volta pra mim

    Responder

Deixe um comentário