Oração à São Cipriano Para Afastar Homem Indesejado e ter Proteção

São Cipriano Capa Branca em PDF: E-book em formato PDF, com 210 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

São Cipriano é um santo que pode te dar proteção e afastar de você aquele homem que você não suporta mais.

Se você não consegue perdoá-lo e as discussões são recorrentes, faça essa oração profunda. São Cipriano sempre escuta as orações feitas para ele e irá retirar esse homem que você não quer mais do seu caminho.

Cative São Cipriano, invoque-o muito, seja fiel à ele e São Cipriano fará o milagre. Peça quantas vezes forem necessárias, com sentimento.

Ó santo piedoso, Servo Onipotente do Senhor, dá-me a mão para tirar do meu caminho quem eu não amo!

Você é Luz, apóstolo dos justos e benevolentes! Preciso que você me proteja em suas asas elegantes e me afaste de quem me segue.

Não posso mais tolerar as mãos dele tocando meu cabelo. Nem mesmo falando comigo com palavras mortas!

Nada me apazígua dessa indiferença de ser do meu parceiro. De não entender, quando com silêncios e olhos selvagens, não encontro palavras para renascer!

E as discussões, a moeda corrente, mais o desânimo que corre na minha alma, quando ele está por perto! Faço para você uma oração profunda e significativa, deixando esse pedido ansioso e fervoroso!

Você é Glorioso, pois sempre me escuta, são tantos infortúnios … não posso aguentar mais! Abençoado! Adorado Apóstolo dos Santos Céus!

Retire este homem do meu caminho, para eu retornar, se eu puder, talvez … algum dia, ao eterno amor daqueles que me merecem e me fazem feliz!

Serei sua cativa dentro deste templo, onde você sempre faz milagres! Oh, Santo Cipriano! Eu adoro a sua imagem, convoco a sua imagem como se você fosse Deus!

Porque você compartilhou a mesa Divina Todo-Poderosa do Grande Criador! Você merece muita invocação!

Seus fiéis respeitam essa trajetória no mesmo Céu, onde apenas os santos destacados brilham, como você!

Trago-lhe uma invocação para o mesmo Pai-Deus: Pai nosso que está no céu, santificado seja o seu nome, seu reino venha até nós, sua vontade seja feita, tanto na terra como no céu …

Levante minha oração, meu Santo. Ajuda-me, meu Senhor, faça o grande milagre em mim, para começar a viver hoje!

Peço-lhe mais uma vez, São Cipriano, em minha oração, não me abandone. Eu imploro, pois sem o seu poder, não haverá mudanças no meu ser desolado!

Busca entre as tuas virtudes as mais fiéis ao meu sentimento e realiza-me com a tua coragem o milagre que pedi!

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. CLIQUE AQUI E CONFIRA!