Oração à São Cipriano Para a Prosperidade Econômica Retornar

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo que pode te tirar da sua angústia e inquietação por causa da prosperidade econômica. Se você tem conhecimento de testemunhos de pessoas que receberam a ajuda de São Cipriano, então você deve clamar por ele hoje, dizendo para ele qual é a sua necessidade.

Algo que você precisa resolver urgentemente… e São Cipriano lhe dará uma solução, intercedendo por você e sua família, tornando o que você vive hoje apenas uma lembrança do passado.

São Cipriano lhe dará a abundância econômica que você precisa nesse momento, te levando da adversidade à abundância.

Faça essa oração e sua prosperidade econômica irá retornar.

São Cipriano, eu te imploro, porque a sorte parou de me acompanhar. Atualmente, estou passando por várias necessidades que a escassez trouxe para minha vida.

Isso me enche de angústia e inquietação, porque não consigo encontrar como satisfazer minhas dificuldades e as da minha família.

Então, eu peço à você que a prosperidade econômica retorne para mim, abundância e dinheiro. Oro para que este apelo seja ouvido, interceda com Deus todo poderoso, para que eu encontre essa abundância tão esperada, que, hoje, eu estou pedindo à você, e que ela não se afaste mais de mim.

Minha nossa! Eu ouço aqueles que testemunham sua ajuda, é por isso que venho até você, para que coloque essa mesma ajuda nas minhas mãos.

Chamo você, hoje, para resolver uma necessidade urgente…

(Diga aqui ao santo qual é a necessidade)

Assim como esta que me incentiva, tenho muitas outras; mas preciso resolver urgentemente o que estou lhe dizendo.

Por essa razão, de coração, peço que você me ilumine e me dê uma solução para obter rapidamente esse dinheiro que eu preciso urgentemente.

Interceda por mim e minha família, para que isso seja apenas temporário e sempre vivamos em abundância, para que nunca falte nada.

Eu imploro para que o que vivemos hoje seja apenas uma lembrança. Conceda-me muito sempre, para sempre e em todos os momentos.

Me dê a abundância econômica neste momento que eu preciso tanto. Você sabe a falta que tenho, então eu prometo à você que, me abençoando com o dinheiro que é urgente para mim, ajudarei aqueles que também precisam com o que estiver em minhas mãos.

Obrigado São Cipriano, porque você é a luz que guia como um farol da adversidade à abundância.

Amém.

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário