Oração à São Cipriano e Santa Justina Para Obter Proteção Para Toda a Família

São Cipriano e Santa Justina são santos que, juntos, ficam mais poderosos ainda e, basta a sua fé e a sua dignidade para que eles se unam também à sua família, concedendo-lhes segurança, dinheiro, amor e bem-estar total.

Esta oração irá garantir proteção para toda a sua família, pois é uma oração à São Cipriano e à Santa Justina, que cuidarão de vocês como se fossem um tesouro.

São Cipriano e Santa Justina, protejam minha cama, meu teto e meu ambiente. Assim, os demônios não entrarão, porque o cadeado é forte.

Abracem minha vida, com seus poderes, cuide dela como a roseira que floresce. Como um tesouro valioso.

São Cipriano, eu confio em você. Santa Justina, eu te dou minha vida. Não tenho nada além de minha fé, mas minha fé é grande e meu valor também.

Juntem-se à minha família para que o nosso relacionamento seja como uma rocha inquebrável. Não me deixe à mercê do estranho, do medo fedorento.

Me segurem com seus poderes para que eu possa desfrutar de segurança. Mantenham o ladrão longe, porque aqui ele apenas perde tempo.

Atraiam dinheiro, amor e bem-estar total. Proclamo, a proteção total da minha vida, Santa Justina, piedosa, e São Cipriano.

Amém!

Deixe um comentário