Oração à São Cipriano Contra Perigos e Ameaças de Inimigos

São Cipriano Capa Vermelha em PDF: E-book em formato PDF, com 318 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de amor de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

São Cipriano é um santo com imenso poder para nos proteger de pessoas malignas. Ele é grandioso e pode conceder o seu pedido, se você reconhecer o compromisso dele de defender a humanidade contra o mal e conceder suas bênçãos.

São Cipriano, por meio de Jesus Cristo, combate perigos e ameaças de quaisquer inimigos, dando muita proteção.

Em seu abençoado nome, querido São Cipriano, eu oro a você com infinita fé, esperança e devoção e imploro por sua proteção.

Que, com seu imenso poder, você mantenha longe de mim os perigos e ameaças dos inimigos.

Me proteja das línguas e pensamentos malignos dos malignos. Na minha vida, proteja-me, esclareça as estradas, assuste os traidores, violentos e malfeitores, me previna de cair em tentações.

Grande São Cipriano! Ponho minha vida em suas mãos e humildemente peço que interceda por mim diante de Deus e me conceda este favor:

(faça o pedido)

Reconhecendo seu imenso poder e seu compromisso na vida de defender e proteger contra o mal e a inveja que cercam e assediam o ser humano, essa ajuda eu peço, eu imploro!

Grande São Cipriano, não me abandone, me alivie com suas bênçãos e me apoie a vencer, obtendo a vitória neste momento difícil que me causa angústia e preocupação.

Glorioso São Cipriano! Seja meu intercessor perante o Senhor que, com seu profundo amor e compaixão, me afasta de todos os meus inimigos, abre meus caminhos para a salvação, para viver à vontade Dele neste plano e encontrar boa felicidade na vida eterna.

Por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, amém.

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

1 comentário em “Oração à São Cipriano Contra Perigos e Ameaças de Inimigos”

  1. Graças a deus e sao cipriano .
    Todas as vezes que pedi por sua intercessão, fui atendida. Não para fazer o mal,mais para me livrar das maldades e ameaças dos inimigos.
    Obrigado sao cipriano.

    Responder

Deixe um comentário