Oração à São Cipriano Contra o Mal e Para Obter Proteção

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Orando à São Cipriano, em seu altar, você poderá obter a libertação do poder maligno dia e noite. Qualquer maldição, São Cipriano pode cortar com suas artes de bruxaria.

A bondade de São Cipriano lhe libertará de qualquer mal. Seu refúgio ele será, se você for o servo dele.

Proteja-se com São Cipriano!

Nesta manhã fria e silenciosa, vim orar a você, Senhor Feiticeiro, quem sabe tudo, que do céu continua vigiando os vilões que queremos transformar em mocinhos.

São Cipriano, Santo Sagrado, você está no comando, pois você está professando do seu Altar!

Você é perfeito a partir desse mistério de sua Santidade … Você abriga e ajuda seus desamparados, libertando-os do poder maligno de Satanás cruel!

Você é admirável, com sua causa justa e super protetora … é você quem me guarda dia e noite, Santo e Feiticeiro!

Dá-me grande solvência com sua Bênção! Sagrado é o seu nome quando eu o invoco e peço, implorando, seja meu Senhor, me dê seu manto despojando qualquer maldição!

… Oh, Virtuoso São Cipriano, que honrosamente recebeu o prêmio de ser canonizado, diante dos olhos impenetráveis e poderosos de Deus!

Fortalece-me os pontos fortes! Fortaleça-me as energias, Santo Venerado e nobre … que os vícios do mal não me cheguem e que os feitiços do mal não cheguem perto de mim!

Abençoe-me, com suas artes de bruxaria! Salve-me de todo feitiço malicioso! … Que ninguém me olhe, se for para o meu mal!

Que sua Imaculada Bondade me abrace e nunca mais me desfaça! Você é um dos motivos da minha crença, do meu fervor e do meu desejo de viver! …

Liberte-me, Patrono, das dores, trazidas de qualquer mal! Vou rezar por você, todas as noites e dias … espalhando seu nome para sempre em minha vida …

Me dê seu refúgio, Pastor Sagrado … me abençoe agora! … E eu, daqui … Encherei seu altar … de agradecimento e do mais puro amor!

Nós nos chamamos de seus servos, Cipriano, para que você nos proteja de todos os males do mundo! …

Feiticeiro que se converteu em cristão, eu me protejo em sua tutela … sob a proteção de más vibrações … de rituais impuros, quero felicidade … Patrono São Cipriano … meu grande protetor!

Assim seja!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário