Oração à São Cipriano Contra Doenças Terminais

São Cipriano é um santo curandeiro. Se você tiver fé e confiança no que ele pode fazer, ele poderá ajudar qualquer pessoa da sua família que estiver doente, se você se dedicar a orar para ele.

Esta oração é para doenças terminais e dores fortes. Se você tem um familiar sofrendo com esses problemas, São Cipriano poderá fazer as dores diminuírem e ajudar a pessoa a conviver com a doença, até que seu desencarne chegue.

São Cipriano, homem educado e estudioso, você estudou almas mais que idéias, venho a você neste dia como seu servo, peço aos seus bons ofícios que aliviem (nome da pessoa) de dores tão fortes.

Oh São Cipriano, os médicos viram e diagnosticaram juntos, é uma doença terminal, todo mundo em casa está consternado, nunca pensamos que isso iria acontecer, nos dê força e energia para assimilar o problema.

São Cipriano, temos fé e confiança no que você pode fazer, ele é jovem, os remédios o fazem bem, ele é seu devoto fiel e crente em seu poder, não o deixe sozinho, esteja ciente de (nome da pessoa), com a graça de Deus e a sua, ele se recuperará.

Bem-aventurado São Cipriano, (nome da pessoa) precisa comer bem, dê à ele outro semblante, faça as dores diminuírem, ele quer viver.

São Cipriano, dê-lhe forças para aprender a conviver com a doença que sofre, sou grato e dedicarei o resto da minha vida à você, poderoso São Cipriano, vou venerá-lo como pagamento de dívidas.

Amém!

O Catálogo de Velas São Cipriano é o meio mais prático para você conhecer e encomendar nossas velas de São Cipriano.

Clique Aqui e obtenha acesso ao Catálogo de Velas São Cipriano!

Deixe um comentário