Press "Enter" to skip to content

Oração a São Cipriano Contra Bruxarias e Feitiçarias

Bruxarias e feitiçarias são um dos meios que muitas pessoas ruins usam para tentar acabar com a vida de suas vítimas.

Bruxarias e feitiçarias devem ser sempre praticadas para o bem, mas como sabemos que nem todo mundo segue esse “mandamento”, devemos nos proteger contra os seres do mal.

Aqueles que são invejosos, traiçoeiros, inimigos, desumanos… Contra todos esses tipos de pessoas, nós temos a seguinte oração de São Cipriano.

Essa oração é baseada na fé de São Cipriano em Jesus Cristo e no poder mágico de São Cipriano contra os inimigos e atos malignos.

São Cipriano mereceu a santidade e agora trabalha contra o mal, basta invocá-lo para sua proteção e da sua casa.

Claro que, tudo ocorre com a permissão de Deus, mas, por Jesus Cristo, e sua crença em Deus, você será liberto de quaisquer bruxarias e feitiços que possam ter feito contra você.

Faça a oração:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Compartilhe Esta Página:
WhatsApp chat