Oração à São Cipriano Contra a Inveja e a Calúnia

São Cipriano é um santo católico que combate o mal e ouve as orações de seus fiéis contra inimigos. Ele limpa a vida das pessoas da opressão e remove de seus caminhos pessoas que destroem vidas.

São Cipriano cuidará do seu pedido e não lhe deixará desamparado. Você pode confiar cegamente em São Cipriano, pois ele removerá a inveja da sua vida.

Basta louvá-lo!

Ajoelhado estou diante do seu altar, generoso São Cipriano, feiticeiro e santo, cristão e genuíno, profeta de sua fé.

O catolicismo é sua base sagrada e, em seus fiéis e crentes, você deixa seus traços milagrosos todos os dias!

Há muito mal onde você nem pensa oh, santo glorioso! Atento, você estará assistindo, como o mal está na Terra, para descartar com a sua magia especialista!

Oh, Santo, oh, São Cipriano, ouça minha oração, mais uma vez! Eles invejam a minha sorte, invejam o meu temperamento, eu não confronto ninguém, eu não faço mal a ninguém!

Mas eles me sobrecarregam com seus comentários prejudiciais e invejosos, mais e mais! Tire da minha vida o ressentimento daquelas pessoas que me amam muito!

Faça isso, São Cipriano, peço-lhe, Santo! Saia da minha vida a ganância dos outros, o ciúme deles me oprime, não os deixe inserir sua raiva e ganância em mim!

Controle-os, Santo Cipriano, e com seu poder, remova-os do caminho por onde caminho. Não quero rivalizá-los!

Escute minha oração, escute minha oração. Você é um dos santos que tem que me escutar! Santo imaculado, remove para sempre as pessoas que destroem vidas apenas posando seu olhar doentio e seus pensamentos.

Oh, Santo, querido! Cuide do meu pedido e não deixe que eles me machuquem mais! Traga todo o poder que você tem sob o seu cinto, para derrubar as forças ocultas do mal, para que esses seres não transportem o mundo à sua maneira e prazer!

Peço-lhe, São Cipriano! Não me deixe desamparado e suscetível às pessoas que me invejam com maldade e crueldade, eu não mereço, julgue-as com sua vara implacável, que sejam simples criaturas demonizadas!

Oh Senhor! Termino minha oração com confiança cega, na proteção que sei que você me dará, oh, São Cipriano!

Tira a inveja da minha alma, para que ninguém mais me contamine com seu olhar horrível. Quero me libertar dessa impureza, purifico meu espírito.

Te louvo, Profeta, Cristão e Redentor! Assim seja!