Oração à Deus e à São Cipriano Para Quebrar Toda a Bruxaria

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deus, assim como São Cipriano, podem intervir na sua preocupação perante maldições, feitiços e magias.

Faça esta linda oração para afastar e se livrar dos laços dos inimigos, sejam eles homens ou mulheres.

Seus inimigos serão amaldiçoados e você ficará livre de todo o mal, podendo descansar tranquilo(a) e agradecido(a).

A paz irá reinar e você se acalmará perante as bruxarias, pois São Cipriano irá ouvir as suas orações, assim como Deus todo poderoso.

Amado Deus, tão bom pai, sua habitação é cheia de glória, nós damos toda a honra à você.

Conceda ao seu servo São Cipriano, o poder, a partir deste momento, para responder à esta humilde súplica.

Como nos encontramos em uma situação complicada, então exigimos sua intervenção.

Oh, meu São Cipriano, pedimos-lhe, com grande preocupação, desde que você é chamado de Santo, para que quebre toda a bruxaria.

Da mesma forma, toda a maldição, feitiço ou magia. Para você, dirigimos nossas súplicas.

Aguardando sua resposta rápida, pedimos, nesta linda oração, que pode ser invocada por qualquer pessoa, para afastar-nos dos feitiços, assim como encantamentos, posses e toda arte de bruxaria.

Você, em seu grande poder, nos afaste, como também nos livre de todo esse mal, assim como nossa vida diária, nosso trabalho e também quando estivermos à caminho de casa, onde quer que estejamos, para que seja você quem intercede pelos seus fiéis.

Pelas orações à Virgem Maria, a mãe de todos os anjos, e também para todo santo bom ao seu redor, pedimos que você exclua e remova todos os laços do inimigo.

Que toda bruxaria, feita na noite mais escura e cheia de maldade, realizada com ódio por homens e também por mulheres cheias de inveja, para prejudicar seu humilde devoto, sejam desanexados assim como desenraizados, colocados e amarrados com pedras, jogados no fundo do mar, livrando seu servo de todo mal.

Nós também te imploramos, nós imploramos, para amaldiçoar todos os nossos inimigos.

Livrai-nos de todo o mal, que pode nos ter sido lançado na noite mais escura.

Ajude-nos à descansar tranquilos, sem perturbações que possam no afetar, afetar a nossa tranquilidade física, bem como a mental.

Pela bem-aventurada Virgem Maria, pura e santa na eternidade, sempre elevaremos essas orações, como sinal de reverência, e também gratidão.

Esperando que você possa nos servir, deixe a paz reinar. Aquela paz implacável que foi roubada, quando o homem mau quis machucar seu servo.

Mas você, em sua infinita misericórdia, você me fez acalmar perante toda bruxaria, feitiço ou magia lançados pelos poderes das trevas, gravados por metal ou ossos mortos, de homem, animal ou pássaro noturno, e desaparecer pelo seu poder, então eu sou livre.

Obrigada … ah! São Cipriano, por ouvir essas orações. Como se estivesse atendendo meus pedidos o tempo todo, me dando, através do nosso Senhor, essa alegria de ser livre, para que possamos estar cheios de paz.

Deus todo Poderoso, Deus bom e grande, faça tudo isso desaparecer para voltar à minha vida normal, que eu possa estar em paz comigo mesmo, assim como com todos ao meu redor.

Amém.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário