Press "Enter" to skip to content

O Que Significa São Cipriano?

Quem foi São Cipriano, o mago? Essa é a pergunta que muitas pessoas fazem quando descobrem a figura lendária do feiticeiro que vendeu a alma para o diabo, em tempos antigos e sombrios.

A história se complica mais quando descobre-se que São Cipriano também é um santo.

Afinal, São Cipriano foi um homem do bem ou do mal? É possível existir essa dualidade em um santo com uma história que incluiu grimórios, rituais e ocultismo?

São Cipriano praticava exorcismos e magias em vida e teve uma parceira chamada Justina.

Seu grimório ainda é famoso até hoje e muitas pessoas se interessam em saber quem foi São Cipriano, o bruxo que se tornou santo, comprando até o seu livro, com sua história completa.

Veja:  Quem Foi São Cipriano?

As orações de São Cipriano são muito fortes e conhecidas. Qualquer pessoa que procura uma boa oração para qualquer finalidade, pode utilizar as rezas deste santo e feiticeiro.

Seja para ganhar dinheiro, parar amarrar a pessoa amada, para destruir inimigos… São Cipriano é o santo que espanta todos os males e atrai tudo o que é certo e direito.

São Cipriano realizava magias negras antes de se converter ao cristianismo e sua história é uma história de superação do mal, é por isso que São Cipriano pode ser invocado tanto para o bem quanto para o mal.

Não há perigo nenhum em ler o livro de São Cipriano, no entanto seu conteúdo deve ser usufruído somente por você.

Veja:  Como Falar com São Cipriano

E quando você pensar o que significa São Cipriano, lembre-se que São Cipriano é o feiticeiro que trabalhava para o diabo e morreu cristão, e que deixou seu famoso livro como seu legado.

Nesta página, você pode ter acesso ás orações de São Cipriano e, aqui, você pode adquirir o PDF de São Cipriano.

Compartilhe Esta Página: