Press "Enter" to skip to content

O que é São Cipriano?

São Cipriano foi um Feiticeiro cuja história confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano.

A figura de São Cipriano mago é lendária e deve ter sido criada no século IV na Ásia Menor. Mas quem foi São Cipriano?

Uma pergunta que todo mundo se faz é: “São Cipriano era um homem do mal?”. Há uma dualidade sobre este santo/feiticeiro e, para você saber o que é São Cipriano, você deve conhecer a sua história.

São Cipriano tem orações muito fortes e conhecidas para ganhar dinheiro, para amarrar e contra inimigos. Além disso, São Cipriano também tem um livro, um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares), que hoje está publicado em várias versões, sendo o mais famoso o livro Capa Preta.

Veja:  Espiritismo e São Cipriano

A história e o livro de São Cipriano são tão famosos que podemos encontrar diversas matérias sobre eles na internet, inclusive no YouTube.

São Cipriano foi santo e bruxo e, se tornou santo pelo sacrifício que fez em função da sua fé, tendo pago com a vida o preço da sua crença em Deus e em Jesus Cristo.

São Cipriano é considerado por muitos um mistério, pois muitas perguntas rondam o seu nome, como:

  • Quem era o místico São Cipriano?
  • Um santo, um feiticeiro, ou um bruxo na pior acepção da palavra?
  • O que esconde o livro de São Cipriano?

Mas mesmo com tantas dúvidas, inegavelmente suas orações são poderosas, afinal, São Cipriano é o mago dos magos de Antioquia, a terceira maior cidade do império romano.

Compartilhe Esta Página:

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo)

 

Orações de São Cipriano (E-book Completo) é um livro digital com TODAS as orações do santo e bruxo São Cipriano.

Este livro é exclusividade do site saocipriano.net e não é vendido em nenhuma loja e em nenhum outro site.

Ao todo, são 62 orações, incluindo oração para trazer o amor de volta e para abrir caminhos (a lista completa está logo abaixo).

O livro contém 130 páginas somente de orações de São Cipriano.