O que é Inimigos Invisíveis?

Se você não sabe o que quer dizer a expressão “Inimigos Invisíveis”, você está no lugar certo, pois aqui, além de lhe explicar o que essa expressão quer dizer, vou mostrar-lhe como combater esses inimigos e afastá-los, e ainda porque os atraímos.

Inimigos Invisíveis são pessoas, encarnadas ou desencarnadas, que se aproximam de nós como amigas, podendo ser até mesmo da nossa própria família, mas, na verdade, não são nossas amigas e muito menos tem sentimentos virtuosos em relação a nós.

Os Inimigos Invisíveis estão em nossas casas, em nossos ambientes de trabalho, no nosso círculo social e de amizade, em nossos bairros, em nossos relacionamentos… eles estão em todas as partes e é difícil identificá-los, por isso chamam-se inimigos invisíveis.

Os Inimigos Invisíveis são pessoas que não querem o nosso bem, o nosso sucesso, nos ver saudáveis, prósperos, felizes… e armam contra nós, querendo nos prejudicar, mas nem sempre saem bem-sucedidos.

Muitas vezes, são psicopatas, pois conseguem fingir amizade, amor, arrependimento e, alguns, conseguem até fingir que vibram por nós e por nosso êxito.

Podem ser nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, um cunhado ou uma cunhada, um homem ou uma mulher que se relaciona amorosamente conosco, um amigo ou amiga (até mesmo de longa data), um vizinho ou uma vizinha, um colega de trabalho, e assim por diante…

Por fora, eles podem até ser legais, educados, respeitadores, falarem baixo, podem ter mil qualidades, mas por dentro são invejosos, raivosos, intolerantes, ambiciosos, orgulhosos, gananciosos, vitimistas, egoístas… e esses são os verdadeiros sentimentos deles.

Por isso, ao menor sinal de êxito seu, por menor que seja, podem ativar a sua inimizade, mentalizando coisas ruins sobre você, sentindo coisas ruins sobre você, botando-lhe olho gordo, fofocando sobre você, te traindo, tentando lhe desencorajar, fazer você desistir, procrastinar, adoram botar sentimentos negativos nos outros, praguejam, etc.

Inimigos Invisíveis podem ser desmascarados logo ou podem manter-se ao nosso lado por anos, sem que desconfiemos que são nossos inimigos.

As pessoas mais intuitivas e mais experientes logo percebem a falsidade e a estampa de bondade que esses inimigos invisíveis carregam, porém as pessoas mais desligadas e desconectadas podem ser alvos facilmente desses inimigos por anos.

E, tão perigosos quanto os inimigos invisíveis encarnados, são os inimigos invisíveis desencarnados, chamados de espíritos obsessores.

Esses espíritos adoram o nosso magnetismo e sugam as nossas energias. E não são burros! Estudam os nossos pontos fracos antes de fazer qualquer coisa contra nós.

Como são espíritos e a maioria de nós ainda não tem mediunidade suficiente para enxergá-los, fica fácil para eles nos encherem de sugestões maliciosas e nos influenciarem negativamente.

Assim, fazem-nos entrar em vícios, em brigas, a conspirar contra os outros, a procrastinar, tomar decisões erradas, ou seja, fazem a gente se prejudicar e, no final das contas, sentimo-nos culpados do que aconteceu, ficamos com remorso do que fizemos, entramos em ciclos viciosos de negatividades, perdemos coisas, relacionamentos, emprego… sem ao menos imaginar que fomos influenciados por seres espirituais obsessores.

Esses espíritos são os mais diversos possíveis. Podem ser alguém próximo que veio a falecer e já nutria sentimentos negativos por nós, como podem ser espíritos de pessoas ou até mesmo seres completamente desconhecidos por nós.

No entanto, preciso dizer também que não somos completamente vítimas desses inimigos invisíveis. Tanto os inimigos invisíveis encarnados quanto os desencarnados se aproximam de nós somente porque estamos em sintonia com eles.

Isso quer dizer que estamos nos mesmo padrão vibratório que eles, tendo pensamentos, sentimentos e atitudes negativas e destrutivas.

Como encarnados, somos extremamente magnéticos e atraímos tudo o que está em afinidade conosco. Se temos inimigos invisíveis, muito provavelmente é porque também estamos agindo como inimigos, seja dos outros ou seja de nós mesmos.

Se você refletir bem, meditar, sem orgulho, verá que, em algum momento do seu passado, você agiu com alguém como o seu inimigo está agindo com você agora.

Se não, muito provavelmente tem o mesmo tipo de sentimento ou mentalidade. Perceba como, por exemplo, pessoas da mesma família são semelhantes e, só são família porque, antes mesmo de nascerem, já tinham afinidade no modo de ser e se agruparam como uma família em suas encarnações.

Aqui, neste site, temos várias orações contra esses tipos de inimigos. Você pode fazê-las, porém esses combates, afastamentos e vinganças não durarão se você também não mudar de atitude e começar a se “positivizar” e fazer sua reforma íntima.

Orações, magias, simpatias, feitiços, novenas e rituais contra inimigos mexem com forças densas, o que drena as nossas energias e nos deixam em sintonia com o baixo astral.

Ao fazer esse tipo de oração, magia, simpatia, feitiço, novena ou ritual, faça um imediatamente para o lado oposto, ou seja, para o positivo.

Se um inimigo tem inveja de você, ao invés de orar contra ele ou contra a inveja, ore pela abnegação. Já que a inveja vem da ganância e da necessidade de possuir.

Por outro lado, a abnegação é o desapego de tudo e a aceitação do que é melhor para o bem do todo. Se um inimigo te assedia, ao invés de orar contra ele ou contra o assédio, ore para fechar o seu corpo.

Se você fizer uma oração, magia, simpatia, feitiço, novena ou ritual só para o positivo, você já elimina completamente o negativo, sem precisar mexer com energias baixas e se prejudicar, isso porque você estará se colocando em uma vibração completamente diferente, onde o oposto, o negativo, não existe.

Essas orações, magias, simpatias, feitiços, novenas e rituais de combates e afastamentos nos colocam em um ciclo vicioso, pois combatem e afastam apenas temporariamente, não atuam na raiz no problema, fazendo-nos ter que repetir o trabalho novamente.

E sabe qual é a raiz do problema? A nossa vibração, tudo aquilo no que a gente foca, pensa, sente e age, pois também somos capazes de ser inimigos dos outros, pois temos ego, orgulho, mágoas, raiva, ambições, etc.

Quando rezamos contra alguém, por exemplo, alguém que vem sendo nosso inimigo, podemos orar contra ele(a) e afastá-lo(a), fazê-lo(a) receber de volta o mal que nos fez, nos vingarmos, mas em breve, ou essa pessoa retorna com as mesmas atitudes ou atitudes piores ou, alguém diferente aparece como outro inimigo para combatermos, afastarmos, nos vingarmos…

É um padrão repetitivo que acontece enquanto não deixamos para lá a existência da maldade e a necessidade de combatê-la e mudamos o foco para o contrário disso tudo, o positivo.

O mal não vai deixar de existir porque rezamos contra ele, pois quem é mal, escolheu ser mal e não vai mudar enquanto não for da sua própria vontade, do seu livre arbítrio.

Então, é perda de tempo querer combater, afastar e até mesmo se vingar de inimigos, pois eles estarão retornando para nossas vidas mais cedo ou mais tarde, sendo os mesmos inimigos ou inimigos novos.

Pois, como já disse, temos inimigos porque estamos em sintonia com eles. Para deixar de ter inimigos, apenas deixando de ser igual à eles.

Ou seja, para quem tem inimigos invejosos, o melhor é focar na abnegação; para quem tem inimigos assediadores, o melhor é fechar o corpo; e assim por diante.

Acredito que até aqui não só o conceito de Inimigos Invisíveis está bem explicado como também porque surgem em nossas vidas.

Vou então, agora, passar para você alguns links deste site de orações contra inimigos, caso queira fazer essas orações e até comprovar o que disse anteriormente, e alguns links que poderão lhe ajudar a compreender mais sobre a extensão desse assunto.

Em primeiro lugar, indico para você o artigo Oração de São Cipriano Contra Inimigos, onde indico orações de São Cipriano para afastar inimigos visíveis e invisíveis.

Em segundo lugar, indico para você a Oração de São Cipriano Contra Espíritos Obsessores e Inimigos. Essa é uma oração que Cipriano fazia à Deus para separá-lo dos infiéis pelo sangue de Jesus Cristo.

Em Oração a São Cipriano Para Afastar Inimigo (Infalível), você encontrará mais indicações de orações contra os seus inimigos invisíveis, perturbações, perseguições…

Todas as orações invocam os poderes de São Cipriano para afastar da sua vida os seus inimigos. As orações podem ser feitas também por outras pessoas, para que pessoas malignas se afastem de alguém especial para você.

Muitas pessoas podem não querer o nosso bem ou o bem daqueles que gostamos e São Cipriano pode desmascarar essas pessoas que fazem mal à você e aos seus familiares.

Tudo pela intercessão de São Cipriano. Por último, indico o texto O Poder Magnético Segundo São Cipriano, que fala do poder dos ímãs ou magnetos.

O texto fala de lugares magnéticos, como magnetizar a água, como animais magnetizam suas presas, a influência dos planetas, o fluido moral, o mau-olhado, etc.

Se restou alguma dúvida, poste-a nos comentários para que eu possa respondê-la. Que São Cipriano interceda por você sempre que invocá-lo!

Salve São Cipriano!

Compartilhe Esta Página:

Deixe um comentário