Press "Enter" to skip to content

O Livro de São Cipriano – Tratado Completo da Verdadeira Magia

São Cipriano, bispo de Antioquia, passou a história como um mártir e ganhou fama como o mago mais conhecido do mundo.

Nascido no século III, foi introduzido logo cedo na irmandade dos magos e, após uma estadia entre os persas, aprendeu as artes da adivinhação e invocação.

Por volta dos seus 30 anos, Cipriano vai até a Babilônia, onde encontra a bruxa Évora. Cipriano desenvolve as suas capacidades premonitórias e outras matérias sobre as artes da bruxaria segundo as tradições místicas dos Caldeus.

Diz a lenda que ele conseguia angariar a perdição de muitas belas e jovens mulheres, o que muito agradava aos demônios, que em troca lhe concediam grandes poderes sobrenaturais.

Veja:  O Livro São Cipriano Capa de Aço

Com todo esse poder, Cipriano construiu uma carreira de bruxo com muita fama, produzindo inúmeros feitos que lhe valeram a reputação de grande feiticeiro.

Porém, a fé de uma mulher que resistiu a seus encantos fez com que Cipriano se convertesse ao cristianismo. Ambos morreriam por sua fé em 304 a.C.

O culto a São Cipriano chegou ao Brasil com os degredados portugueses, perseguidos pela Inquisição. Na memória traziam as fórmulas, orações e magias ciprianas, porém, os primeiros livros de são Cipriano chegaram por aqui bem mais tarde.

O livro de São Cipriano é uma compilação dos ensinamentos desse grande mago, trazendo para as novas gerações um pouco da história e do legado de um dos maiores nomes do ocultismo.

Veja:  Santo Invocado para Afastar o Mal

Este livro é de origem nacional, portanto em português, lançado em 2013 e possui 396 páginas.

Comprar
Comprar
Saraiva
Compartilhe Esta Página: