O Livro de São Cipriano Original e a Corrente de São Cipriano

O livro de São Cipriano original, acredito eu, é um livro que pouquíssimas pessoas tiveram acesso. Isso, porque Cipriano queimou boa parte do seu grimório quando se tornou cristão e, o restante, deve ter sido capturado por algum outro feiticeiro ou feiticeira da época, que perpetuou o que sobrou dos conhecimentos de Cipriano sobre magia e ocultismo de alguma forma.

Não vejo outra teoria cabível para, ainda hoje, depois de mais de 2000 mil anos após a encarnação de Cipriano, ainda termos acesso à sabedoria desse famoso feiticeiro de forma escrita, através de livros vendidos em lojas varejistas e livrarias.

Quem estuda bruxaria sabe que algumas tradições de bruxarias são baseadas em covens e, nesses covens, há um grimório que todo novo sacerdote ou nova sacerdotisa deve copiar e sempre ter em mãos para as reuniões, praticando apenas o que está no grimório.

Acredito que foi assim que o livro de São Cipriano original foi perpetuado por séculos. Alguma bruxa ou feiticeiro, provavelmente, iniciou uma tradição de bruxaria de Cipriano ou um coven dele, onde suas escrituras foram sendo copiadas, até chegar na forma comercial que vemos hoje em lojas e livrarias.

Em minhas pesquisas sobre Cipriano, já li que existe uma corrente chamada Corrente de São Cipriano, que funciona como um coven, onde praticantes da arte mágica de São Cipriano se reúnem e, para entrar para o grupo, apenas ganhando um livro de São Cipriano de alguém que já faz parte da corrente.

Essa corrente não pode ser quebrada, ou seja, quem não desejar mais participar ou ter o livro de São Cipriano, deve dá-lo de presente para alguém e não tentar desfazer do livro jogando-o fora ou queimando-o.

Caso contrário, desgraças acontecerão na vida dessa pessoa e, já li muitos relatos sobrenaturais de quem já teve o livro de São Cipriano.

Relatos pavorosos, onde aconteceram coisas inacreditáveis e muito ruins. Lembro-me do relato de um rapaz que adquiriu o livro de São Cipriano em uma livraria apenas por curiosidade, leu algumas páginas, achou engraçado e guardou.

Após algum tempo, familiares dele morreram e a família começou a falir. Perderam o apartamento e foram longos 10 anos até conseguirem se recuperar.

Um outro relato de uma pessoa que possuiu o livro de São Cipriano dizia que, em uma faxina, encontrou o livro em seu quarto.

Ela já nem se lembrava mais que tinha aquele livro. O fato é que ela colocou-o junto com as coisas que iam para o lixo e, de fato, foram.

Mas, tempos depois, encontrou o livro novamente em sua casa. Ela, achando que devia ter se enganado, pensou que esqueceu de botar o livro no lixo e o fez novamente.

Dessa vez, vendo o próprio caminhão de lixo levar a sacola onde o livro estava. No entanto, o livro reapareceu em sua casa.

Já com medo, essa pessoa resolveu queimar o livro, pois já começou a ter uma ideia de que não poderia jogá-lo no lixo e, assim o fez.

Viu o livro queimar com os próprios olhos. Virar pó. Porém, para sua imensa surpresa, tempos depois encontrou o livro novamente em sua casa.

Foi aí que ela compartilhou o fato com alguém que entendia mais sobre o livro de São Cipriano e ficou sabendo que ela deveria dá-lo de presente para alguém e não tentar desfazer dele, como estava fazendo.

Ela encontrou alguém que queria o livro e, só assim conseguiu se livrar do maldito livro de São Cipriano.

Os relatos são vários. Basta você pesquisar no Google e verá como esse livro de São Cipriano pode deixar várias pessoas em maus lençóis.

Acredito eu que, o livro comercializado hoje que mais se aproxima do grimório original de Cipriano é o Antigo livro de São Cipriano, o Gigante e verdadeiro Capa de Aço.

É o livro com mais páginas, vendido desde 2015. Então, se você procura o livro de São Cipriano original para adquirir, é esse que você deve comprar.

Falando de novo sobre a Corrente de São Cipriano, há uma outra forma dela proceder, onde não há reuniões de adoradores de São Cipriano.

Essa corrente funciona da seguinte maneira: ao fazer um pedido à São Cipriano, seja através de oração, novena, feitiço, magia, ritual ou simpatia, esse pedido for aceito e concedido por São Cipriano, a pessoa deve adquirir dois livro de São Cipriano: um para ela e outro para dar de presente para alguém.

Essa pessoa que ganhou um livro de São Cipriano, ao também fazer um pedido à São Cipriano que é concedido, principalmente se for com algum ensinamento do livro que ela ganhou, também deve adquirir um livro e dar de presente para alguém.

Essa pessoa, como já tem um livro, não precisa comprar outro para si, apenas um para dar de presente.

E assim se forma a corrente, com milhares de pessoas possuindo o livro de São Cipriano. Legal, né? E, se você tem alguma teoria sobre como as escrituras do livro de São Cipriano original se perpetuou até hoje, deixe nos comentário.

Caso também tenha algum relato relacionado ao livro de São Cipriano, deixe também nos comentários.

Todos adorarão saber!

1 comentário em “O Livro de São Cipriano Original e a Corrente de São Cipriano”

  1. Eu gostaria muito de fazer parte dessa corrente se alguém ver esse comentário e me aceitar eu serei muito grata pois eu amo o trabalho de são Cipriano e gostaria de aprender cada vez mais desde já eu agradeço

    Responder

Deixe um comentário