O Livro de São Cipriano é Perigoso?

O Livro de São Cipriano é Perigoso?

O livro de São Cipriano causa dúvida em algumas pessoas se é perigoso ou não. Posso afirmar que o livro de São Cipriano não é perigoso.

Perigoso é tentar colocar em prática os ensinamentos mágicos do livro com pouco conhecimento sobre feitiçaria e ocultismo.

O livro de São Cipriano é um livro como qualquer outro que é vendido em livrarias e lojas varejistas.

Você pode comprá-lo tranquilamente e lê-lo, porém as instruções do livro devem ser seguidas à risca e toda e qualquer magia ensinada no livro deve ser feita com cautela e ciente de que coisas ruins podem acontecer caso a intenção seja ruim.

Não utilize o livro para diversão, deboche e curiosidade sem responsabilidade. O livro de São Cipriano contém uma sabedoria magica única e muito tradicional, de nossos antepassados, e eles merecem respeito.

Você pode não concordar com o que estiver escrito no livro ou até achar engraçado, mas não tome atitudes ignorantes ou infantis perante ele.

Trate o livro com carinho, caso aprecie o conteúdo e o pratique, e seja respeitoso, mesmo que o livro não seja o que você esperava.

Caso não queira ficar com livro, dê ele de presente à alguém e diga a pessoa que, caso não queira mais o livro algum dia, ela deve presentear alguém com o livro, assim como você o fez.

Repito: o livro de São Cipriano não é perigoso. Perigoso pode ser a forma como a pessoa vai utilizá-lo ou lidar com ele.

Caso você não tem certeza de como se comportará com o livro de São Cipriano em mãos, então não o tenha.

Mas caso tenha certeza de que o respeitará, o utilizará para aquisição de conhecimento e desfrute responsável, você pode comprá-lo tranquilamente.

Clique aqui para compra o livro São Cipriano: O Bruxo (Capa Preta)!