O Livro de São Cipriano é do mal?

O livro de São Cipriano não é do mal. Na verdade, ele combate o mal… No livro de São Cipriano você pode encontrar rituais, orações e até esconjurações contra demônios e feitiços.

Cipriano foi sim, por muito tempo, um aprendiz de Lúcifer, invocando-o sempre que queria causar a desgraça e a ruína de alguém ou enfeitiçar alguma moça para estrupá-la.

Porém, diversas vezes Cipriano foi confrontado por moças tementes à Deus, que mostraram à ele como Lúcifer é fraco diante de Deus, fazendo isso apenas com orações.

Assim, chegou um determinado momento que Cipriano rendeu-se ao Deus das belas moças que ele não conseguira dominar para o seu prazer carnal e diabólico.

Ao converter-se e abandonar definitivamente o pacto com Lúcifer, Cipriano montou um novo acervo de rituais e orações, mas, dessa vez, combatendo o mal.

Á seguir, deixo links de alguns conteúdos extraídos do livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta para que você veja por si mesmo como o livro de São Cipriano não é mal, mas combate o mal.

Ritual de São Cipriano Para Fechar o Corpo Contra Demônios

Oração Para se Livrar de Demônios, Feitiços e Malefícios

Oração Para Saber se a Doença de uma Pessoa é Obra de Feitiço ou Possessão Demoníaca

Segunda Esconjuração do Livro de São Cipriano

Terceira Esconjuração do Livro de São Cipriano

2 comentários em “O Livro de São Cipriano é do mal?”

Deixe um comentário