Press "Enter" to skip to content

O Bruxo e Feiticeiro São Cipriano e Seu Livro Famoso

São Cipriano é mais conhecido como bruxo do que como santo e ele tem um livro muito famoso, chamado Capa Preta.

Esse livro é a obra completa que acompanha a trajetória do poderoso Cipriano em sua comunhão com as forças malignas.

O Livro de São Cipriano é um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares), e hoje há várias versões, sendo o Capa Preta o mais famoso de todos.

São Cipriano também é chamado de feiticeiro e muitos fatos e lendas envolvem o seu livro. Principalmente o fato dele não ter renegado Cristo, mesmo sendo bruxo.

São Cipriano e seu livro marca muito as pessoas que descobrem quem ele foi e o que ele tem a ensinar, sendo chamado o mago dos magos.

Há quem ache o livro de São Cipriano maldito, mas não passa de um livro que conta a história da vida do bruxo Cipriano e contém inúmeros rituais e orações.

Se você quer saber exatamente quem foi São Cipriano, então você deve adquirir seus livros, pois a história de São Cipriano confunde-se com outros Ciprianos, sendo que São Cipriano é o feiticeiro que vende a sua alma ao diabo, mas se converte a Cristo.

Por ele ter sido um bruxo que não renegou Cristo, sua biografia é tão formidável quanto improvável, e sua verdadeira história pode ser encontrada em seus livros.

Os livros de São Cipriano feiticeiro são vendidos pelas maiores livrarias do Brasil e, mesmo que achem o livro de São Cipriano maldito, o livro relata a fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, que representa o elo entre Deus e o Diabo e, como já disse, é considerado o mago dos magos.

Você poderá encontrar as mais variadas versões do livro de São Cipriano nos maiores acervos de livros do Brasil, que são as livrarias online que divulgamos.

Compartilhe Esta Página: