Novenas são uma forma de orar para atingir um propósito. Neste artigo, explicamos tudo sobre novenas e falamos sobre as novenas de São Cipriano.

Agora, se você deseja trazer o seu amor de volta, você pode continuar lendo esta postagem… Se você quer o seu amor de volta, peça a São Cipriano fazendo uma novena com a oração abaixo e seguindo as instruções.

No primeiro dia, pegue uma vela branca e corte o pavio original com uma faca. Corte também uma rodela na base, de forma a fazer um novo pavio.

Quando for rezar a oração, acenda a vela pelo pavio que você fez e pense que está virando a cabeça do seu amado. Reze a oração segurando a vela nas mãos e assim que terminar de rezar, apague a vela com os dedos e guarde-a.

Nos dias seguintes, faça a mesma coisa. No último dia da novena (no nono dia), fixe a vela num pratinho ou pires e deixe-a queimar até o fim.

Cada vez que pronunciar o nome do seu amor durante a oração, bata com o pé esquerdo no chão. Á seguir está a oração:

“Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim.

(Fulano) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando.

SÃO CIPRIANO afastai de (Fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (Fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (Fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.

Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro / nosso amor / nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO”.

Confira mais orações de São Cipriano para Trazer o Amor de Volta:

Oração Poderosa Para Trazer o Amor de Volta e Casar

Oração de São Cipriano Para Trazer o Amor de Volta

Oração São Cipriano

Oração Poderosa de Santa Catarina e São Cipriano

Saiba mais sobre: As 3 Malhas Pretas de São Cipriano