A novena de São Cipriano também é muito eficaz para manter afastadas as pessoas com energia negativa ou que tenham fins maliciosos.

Você deve rezar durante nove dias, a oração correspondente:

Primeiro dia

Bendito São Cipriano, interceda por mim diante de Deus para que me faça mais tolerável o calvário que sofro com temor (recitar problema ou obstáculo), Você que viveu a angústia da injustiça deste mundo cheio de avareza, o ódio dos tolos que a todos tratam com desprezo, a zombaria dos soberbos que ufanos se consideram amos, e de si mesmos são escravos, e Você em troca só lhes respondeu com perdão e Amor a Deus nosso Senhor, por Seu Santo nome, São Cipriano ponha por mim sua mão, e humilde te peço AJUDE-ME em meu desconsolo, não me deixe cair ao chão, levante minha reza aos céus para poder oferecê-lo a Deus , em Jesus Cristo.

Segundo dia

São Cipriano, suplico que me proteja de todo malefício que contra mim se faça, afaste toda tentação e que meus inimigos sejam confundidos e afastados. Imploro que minhas súplicas sejam atendidas. Ajude-me a ganhar segurança e prosperidade em Jesus Cristo. Amém.

Terceiro dia

“Em nome de Deus, eu invoco São Cipriano, rezo e carrego minha devoção. Livra-me de todo perigo e dano do próximo. Livra-me do mal, e de todo animal raivoso e venenoso, livra-me de malefícios e feitiços malignos. Dirija-me com toda segurança e felicidade em minhas viagens. Esclareça-me o caminho; afastando-me todos os perigos e danos que me possam rodear. Eu imploro Santo minha intersecção gloriosa para Deus em Jesus Cristo.” Amém.

Quarto dia

Altíssimo Senhor de tudo o que foi criado a quem respeitam humildes os Arcanjos e renden vassalagem serafins e santos, eu os adoro como centro de todas as perfeições, autor de todo bem e fonte inesgotável de toda santidade. Obrigado te dou Senhor pelos muitos e mencionados dons da natureza e graça com que você enriqueceu neste mundo ao seu fidelíssimo servo São Cipriano. Te damos obrigado, protetor nosso, pelos mencionados favores que recebemos do céu por sua poderosa intervenção. Eu te ofereço, advogado meu, o culto e a honra que hoje se te tributa com todo o Universo. Alcance-me, amoroso protetor em Jesus Cristo, a graça que te imploro (pedir a graça) se convém a minha alma, para que assim goze da sua feliz companhia na glória. Amém.

Quinto dia

Oh, Senhor, por intervenção de São Cipriano, suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, encantos e possuídos do maligno com seu infinito poder você os desate, os desenfeitice, para que o lobo raivoso não tenha domínio sobre… para que tudo aquilo que foi atado seja por Você desatado. São Cipriano, imploro por sua intervenção em Jesus Cristo, me preservar de todos os malefícios e perfídias de Lúcifer. Cuide a palavra, vista e pensamento meu. Que sejam cheios de confusão os que atentem contra minha vida. Que todos os meus inimigos sejam confundidos e afastados. Mantenha-me triunfante sobre eles eternamente. Amém.

Sexto dia

Em nome do grande poder de Deus invoco a sublime influência de São Cipriano em Jesus Cristo. Rezo e carrego minha devoção, para obter sucesso e adiantamento em todos os assuntos e negócios que empreenda e para resolver todas as dificuldades que hajam em meu caminho. Para que você seja meu protetor pela virtude que Deus te deu. A ti entrego todas minhas necessidades para que me brinde sua proteção, me livre de todo mal. Na sua companhia vencerei, com sua força me protegerei e de toda má influência me livrarás. Amém.

Sétimo dia

Anule e desvaneça, Altíssimo Deus Criador Nosso, pelas orações dos Anjos bons e pelos Santos que te rodeiam, todos os sortilégios e ligamentos que se fizeram ou façam (de dia ou de noite) por homens infames e mulheres perversas contra seu servo. E que seus inimigos e contrários sejam afastados…

E que seja desembruxado de qualquer malefício feito por invocação, virtudes e poderes infernais, seja feito por figuras gravadas em ouro, prata, cobre, estanho, ferro, chumbo ou outro metal qualquer; seja por ossos de morto, de homem, ou animal de quatro patas, ou de aves noturnas; da mesma forma se fosse feito o embruxamento com pedaços de lã, de linho, de seda, de algodão ou de cânhamo, pertencentes a um morto ou a uma pessoa viva, saudável ou doente; ou com cabelos ou unhas de cristão, de mouro, de judeu ou de herege; ou então fossem enterrados em sepultura de gigantes, ou de hebreus, ou de sarracenos, ou de cristãos, e os que estão feitos de pedra, ou de madeira, ou de ervas, ou na água (de mar ou de rio),

e da mesma forma os malefícios através de livros ou palavras ou em estátua, de metal ou de cera, ou em signos desenhados em pergaminhos; e também os feitos em montanhas ou em vales, em fortalezas ou em castelos de mouros; em campos ou em vinhas; em bosques ou em selvas; junto de uma árvore ou sob uma mata ou sob uma pedra; em cabana ou em casa de campo; na parede de uma igreja, convento ou ermida; no leito; ou no poço de uma casa; ou em qualquer outro lugar da terra elevado ou profundo; também os que ocorrem em comida ou em bebida, ou se podrem em águas corrompidas, ou se consomem ou tenham sido consumidas pelo fogo.

Oh, Deus santo, Deus poderoso, bom e terrível! Faça que desapareçam e fiquem desfeitas todas as más coisas ditas e feitas de Leste a Oeste… livrando de todo mal e perigo, de ventos e granizos, de aguaceiros e tempestades, de raios e relâmpagos, de fantasmas e visões, de emboscadas e traições, de adagas e lâminas e de toda coisa ruim. Através da intervenção de vosso glorioso mártir São Cipriano em Jesus Cristo sejamos livres do malefício e poder do maligno espírito. Amém.

Oitavo dia

Deus meu cujo princípio é se apiedar e perdoar o pecador, faça que eu e todos que estejamos atados com o laço da culpa, sejamos desatados e absolvidos, também imploro que através da intervenção de vosso glorioso mártir São Cipriano em Jesus Cristo sejamos livres do malefício e poder do maligno espírito. Amém.

Nono dia

Anjos de Deus, ouça-me, sem vós meu coração perde toda sua força. Sejam cheios de confusão os que atentam contra mim. Vão gritando – você já cairá em nossos laços, te seguiremos os passos, e neles tropeçarás. Mas os que Vos amais, Senhor, os honram dia e noite e por isso com alegria, invocam seu Libertador. Fujam amigos da minha desgraça, em meu Deus encontrei graça, fuja. Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor. Que venham tronos e tempestades de má influência, para que se afastem da minha presença. Sejam inúteis, Senhor, dos meus inimigos seus passos. Livra-me das sus trapaças e seus males, Senhor. Concede-me esta graça, ouça minha súplica e que o grito de meu coração chegue até Você, por intervenção do seu servo São Cipriano em Jesus Cristo. Amém.

Saiba mais sobre a Novena Para São Cipriano

Conheça O Livro de São Cipriano

Compre São Cipriano 20 cm em Gesso para fazer suas orações!