Novena de São Cipriano Para Recuperar o Casamento e Separar o Marido da Amante

Novena de São Cipriano Para Recuperar o Casamento e Separar o Marido da Amante

A novena de São Cipriano para recuperar o casamento e separar o marido da amante é uma oração que deve ser rezada durante 9 dias consecutivos.

Nesta oração, você vai pedir para São Cipriano, um santo compreensivo e clemente, realizar uma obra em seu relacionamento, lhe livrando das suas tristezas e solidão e trazendo seu marido devolta, calmo e sem orgulho e com o coração adoçado.

São Cipriano trará seu marido de volta, quebrando tudo o que separa vocês permanentemente, fazendo surgir o respeito e a fidelidade.

Confie em São Cipriano e faça a novena orando a reza abaixo e, logo em seguida, 7 Pai Nossos, Ave Marias e Glórias.

Abençoado e glorioso São Cipriano, servo fiel de Deus nosso Senhor, louvado e aclamado de todos os tempos por ser um poderoso mediador perante o Trono do Altíssimo e por nos ajudar em nossas tristezas e dificuldades.

Dotado de grande compreensão e clemência, você nos preserva do mal e das aflições e, constantemente, nos dá a sua proteção, porque você é favorecido dos céus.

Para você, São Cipriano, servo do Senhor, que em matéria de amor faz obras em nosso favor, hoje, eu rezo por força da Santíssima Trindade, pelas orações de todos os anjos e santos que estão ao seu lado, pelas suas virtudes e glória que agora você goza, use sua bondade e poder e implore por mim e pelos meus problemas de relacionamento diante de Deus, o Pai da Misericórdia, para que Ele tenha misericórdia da inquietação do meu coração que está dilacerado por tanto sofrimento e desespero por não ter meu lado ……. (diga o nome da pessoa).

Reze ao nosso Pai Eterno e ao grande Senhor pelas minhas tristezas e pela solidão que sinto, preciso que você atraia a reconciliação com meu parceiro para comigo.

Eu venho até você e eu me coloco em suas mãos, pois você sofreu por injustiça e mal-entendidos e o Senhor o encheu com paciência e perdão.

Com todo o meu ser, com confiança e humildemente, peço-lhe para me devolver o meu amor ……. (diga o nome dele), para que possamos perdoar os danos causados, e dialogar em amizade e começar de novo, para que possamos saber como corrigir os erros do passado e impedir que eles aconteçam novamente no futuro, para que possamos andar juntos novamente e termos um bom relacionamento que beneficia a ambos.

São Cipriano, você tem o poder de domar, então peço-lhe para adoçar e acalmar o orgulho de (diga o nome dele).

Adoce seu coração e abra sua mente, elimina as dúvidas, as repreensões e os ressentimentos para que deseje voltar ao meu lado.

São Cipriano, faça (diga o nome dele) reconsiderar e pensar no bem-estar que o espera na casa que ele deixou para trás, traga de volta a pessoa que tanto amo.

Que (diga o nome dele) atinja meus braços com amor, porque não posso controlar esse sofrimento e sinto que minha força está acabando.

Você que tem o poder de romper os laços com as pessoas e coisas que nos separam, você que tem o dom de romper as infidelidades, falsidades e deslealdade… aja em nossas vidas de modo que elas se entrelacem e recuperem o amor que existiu entre nós.

Não nos deixe nos separar novamente. Guie nossos passos rumo à união e harmonia, rumo à felicidade e à boa compreensão, faça nossos caminhos se unirem para sempre e nos dê sua ajuda para que esse relacionamento funcione com sucesso.

Que entre nós haja respeito e fidelidade, que com nobreza, confiança e cumplicidade saibamos como chegar a um amor perfeito e nossa família seja restaurada.

São Cipriano, eu confio em você, eu sei que você pode fazer este milagre acontecer. Pelos poderes com os quais você está vestido, peço-lhe para interceder diante de Nosso Senhor Jesus Cristo para que, em breve, os meus desejos sejam concedidos e os bons tempos cheguem ao meu lar, para que a paz, a alegria, a afeição e o amor se estabeleçam para sempre, se for para a glória do nosso Senhor e do seu e para o bem da minha alma.

Assim seja.

Ore 7 Pai Nossos, Ave Marias e Glórias. Faça a oração de São Cipriano acima e os Pai Nossos, Ave Marias e Glórias por nove dias seguidos.

Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF
Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF é um e-book em formato PDF com todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas somente de novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Novenas de São Cipriano em PDF!

Deixe um comentário