Press "Enter" to skip to content

Novena de São Cipriano e Santa Justina

As novenas, como você poderia esperar, são um conjunto de orações que progridem ao longo de nove dias.

A novena de São Cipriano e Santa Justina não é diferente, e pode ser feita em qualquer ponto do ano, embora seja especialmente boa para começar a partir de 17 de setembro, o dia seguinte à festa de São Cipriano de Cartago, para que o nono e último dia termina em 25 de setembro, um dia antes da festa de São Cipriano e Santa Justina.

Feito em outras épocas do ano, é preferível começar na segunda ou sexta-feira. Embora não seja necessário, uma vela de novena dedicada a São Cipriano é útil, assim como oferendas diárias de vinho escuro, água fresca, frutas, flores, feijão preto, pão e coisas do tipo, tudo idealmente diante de uma imagem ou em um altar ou santuário para São Cipriano com uma imagem de São Cipriano com Santa Justina.

A Novena de São Cipriano e Santa Justina é dividida em dois conjuntos de orações. O primeiro conjunto consiste em uma série de orações para cada dia da semana, preferencialmente feito sozinho em silêncio, em casa, em um campo ou em uma igreja (o que é melhor, se possível).

Essas orações cuidam dos primeiros sete dias da novena e podem ser feitas a qualquer momento durante o dia, embora sejam feitas da melhor maneira por volta da meia-noite.

Embora não seja explicado no prefácio da novena ou nas próprias orações, cada oração é anexada com uma série de nomes angélicos que vêm de várias fontes, muitas vezes de uma forma corrompida:

  • Domingo: Anjos governando no domingo do Heptameron
  • Segunda-feira: Anjos governando as forças de Vênus do Liber Juratus Honorii
  • Terça-feira: O anjo do Ar, ministros e anjos no leste do terceiro céu na sexta-feira do Heptameron
  • Quarta: Nomes de Deus correspondentes aos números de Mercúrio de Agripa (livro II, capítulo 22).
  • Quinta-feira: Nomes de Deus correspondentes aos números da Lua de Agripa ( ivro II, capítulo 22).
  • Sexta-feira: Nenhuma fonte que eu possa determinar, mas geralmente os anjos dos planetas e signos do zodíaco de Agripa (livro II, capítulos 10 e 14), ou podem ser os anjos governando na segunda-feira do Heptameron
  • Sábado: nomes dos espíritos olímpicos da Arbatel

Os dois últimos dias são dedicados à meditação sobre as imagens, vidas, provações e santidade de São Cipriano e Justina, bem como uma oração particular conhecida como “A Graça de São Cipriano e Santa Justina” (no final do artigo) sete vezes ao longo do dia.

Embora não especificado no texto, cada oração dita para a novena pode ser precedida por nove Padres Nossos, três Ave-Marias e uma Glória ao Pai, junto com as orações habituais a São Cipriano de Antioquia.

De acordo com um livro que afirma ser o “Verdadeiro Livro de São Cipriano e Santa Justina”, orar essa novena resultará em muitas bênçãos para o suplicante, como ninguém amaldiçoando ou trabalhando contra você com qualquer talismã ou encantamento mágico ou cabalístico, todos os problemas serão resolvidos, todos os inimigos serão desarmados, e o seu espírito se tornará tranqüilo e capaz de voar livre de seu corpo terreno, onde poderá desfrutar de prazeres celestiais e afetará diretamente o mundo.

Essas coisas seriam obtidas na conclusão da novena se as orações forem ditas com fé e constância verdadeiras.

Além disso, rezar a Novena a São Cipriano e Justina é uma excelente maneira de mostrar-lhes devoção e honra, ajudando a fortalecer a conexão entre um suplicante e esses santos e a ter sua intercessão em sua vida.

Como é usual em novenas e outros textos rituais, “seu nome” indica para você dizer seu nome e + indica que você deve fazer o sinal da cruz nestes locais no texto.

Quase todos os exemplos de “amém” dados no texto abaixo foram realmente escritos como “así sea”, ou “assim seja”, o que é equivalente em significado.

Oração pelo Domingo

Nosso pai que estás no céu, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.

Dá-nos hoje nosso pão de cada dia e perdoa nossos pecados, assim como nós perdoamos aqueles que pecam contra nós.

Não nos deixe cair em tentação, mas nos livre do mal. Amém. Eu te imploro, Senhor, livra-me, “seu nome”, de todos os males presentes e futuros, tanto da alma como do corpo; dê-me paz e saúde se esta criatura for merecedora da intercessão da Virgem Maria e dos apóstolos Pedro, Paulo, André e todos os santos, e especialmente São Cipriano e Santa Justina.

Paz! Saúde! Misericórdia! Para a sua criatura “seu nome”, por Jesus Cristo, seu filho que é Deus e vive e reina em união com o Espírito Santo.

Amém. Que a paz do Senhor esteja comigo. Amém. Esta paz celestial, Senhor, que deixaste como herança aos teus discípulos, seja para que meu coração adquira força entre meus inimigos visíveis e invisíveis.

Amém. Que o rosto do Senhor, seu rosto santo, seu corpo e seu sangue me ajudem, me consolem e me protejam, que sou sua criatura “seu nome”, como minha alma e corpo são seus.

Amém. Filho de Deus que nasceu da Virgem Maria, que na Cruz com o seu sangue lavou os pecados que mancharam o mundo, ó Cristo, Filho de Deus, morto pela salvação do mundo, protege a minha alma e o meu corpo.

Filho de Deus, por vós os fiéis são salvos, dão-me a vossa paz e podem durar tanto nesta vida como na próxima.

Amém. Filho de Deus que nasceu da Virgem Maria, que na Cruz com o seu sangue lavou os pecados que mancharam o mundo, ó Cristo, Filho de Deus, morto pela salvação do mundo, protege a minha alma e o meu corpo.

Filho de Deus, por vós os fiéis são salvos, dão-me a vossa paz e podem durar tanto nesta vida como na próxima.

Amém. Filho de Deus que nasceu da Virgem Maria, que na Cruz com o seu sangue lavou os pecados que mancharam o mundo, ó Cristo, Filho de Deus, morto pela salvação do mundo, protege a minha alma e o meu corpo.

Filho de Deus, por vós os fiéis são salvos, dão-me a vossa paz e podem durar tanto nesta vida como na próxima.

Amém. Michael, Dardiel, Huratapel.

Oração pela Segunda-Feira

Ó grande Deus, por quem todos os escravos são livres, livrai-me de todo o mal. Ó grande Deus, consolo dos mortais, lembre-se de consolar essa sua criatura “seu nome”, não se esqueça das necessidades e misérias deste, de dia e de noite, dormindo ou acordado, liberte-me dos meus inimigos visíveis e invisíveis em nome do Pai que criou o mundo inteiro +, em nome do Filho que o salvou +, em nome do Espírito Santo que preencheu e cumpriu a lei em toda a sua perfeição +.

Entrego-me em seus braços e me coloco sob sua proteção. Amém. + Que a bênção de Deus Pai, + a bênção de Deus Filho, + a bênção do Espírito Santo e da Virgem Maria caiam sobre esta sua criatura, “seu nome”.

Amém. Saquiel, Raquiel, Hanahel.

Oração pela Terça-Feira

Que a bênção e consagração do pão e do vinho que nosso Senhor Jesus Cristo fez quando ele disse aos seus discípulos: “Tome, coma, este é o meu corpo.”

Caia sobre mim. Que a bênção dos anjos, arcanjos e serafins caiam sobre mim. Amém. Que a bênção dos profetas, patriarcas, apóstolos, mártires, confessores, virgens e todos os santos da corte celestial caiam sobre mim.

Amém. + Que a bênção de todos os céus que Deus Todo Poderoso colocou em movimento acima da terra caia sobre mim.

Amém. + Que a majestade de Deus me sustente e me proteja. Que Sua eterna bondade me guie, e que Seu amor possa inflamar meu coração.

Que o poder do Pai me mantenha, que a virtude do Espírito Santo fique entre meus inimigos e esse pecador.

Ó Força do Pai, fortalece-me. + Ó Sabedoria do Filho, ilumine-me. + Ó Consolo do Espírito Santo, conforta-me.

O Pai é paz; o Filho é vida; o Espírito Santo é a cura, consolação e salvação. Que a divindade de Deus abençoe isso, Sarabotes, Abaídot, Chedusita.

Oração para Quarta-Feira

Oh, Emmanuel, proteja-me dos meus inimigos malignos e de todos os meus inimigos visíveis e invisíveis, e liberte-me de todo o mal.

Veja:  Novena de São Cipriano Para Pedidos Urgentes

Jesus Cristo, o Rei, veio em paz, Deus fez o homem, sofreu e suportou a dor por nós. Jesus Cristo triunfa, reina Jesus Cristo, Jesus Cristo manda!

Pela cruz de Jesus + que meus inimigos fujam de sua vista; o Leão da tribo de Judá triunfou. Aleluia, aleluia, aleluia.

Salvador do mundo, conceda-me “seu nome” a sua graça para triunfar sobre todos os meus inimigos por Ele, e através Dele eu confesso a você em nome de Deus, Santos Cipriano e Justina; “Deus, Deus, Santo Mosaico, Santo Imortal, Sagrada Comunhão”.

Santo Deus, poderoso Deus misericordioso e imortal, misericórdia, misericórdia, misericórdia de mim, ó Senhor; não me abandone, oh meu Deus. Eu te peço salvação. Asboga, Diù, Dorni.

Oração para Quinta-Feira

Abra meus olhos para a verdadeira Luz até o fim, o sono eterno. Como o Senhor está comigo, que a iniqüidade de meus inimigos não prevaleça.

Na pronúncia do nome de Jesus, que os espíritos do bem e do mal iniciem a luta e que a primeira queda seja vencida pelo Arcanjo.

Amém. Jesus, Filho de Deus, que fez tantos milagres pela virtude do teu nome para a conjuração da tua palavra divina, Tu, oh grande Deus vivo, que enriqueceu os pobres, deu força aos fracos, deu coragem aos mansos, e confortou o triste, me protege, teu servo “seu nome”, que neste momento te chama e com o sinal da grande Cruz de Caravaca cumprimenta você.

Você, Senhor, que curou leprosos, expulsou o demônio do corpo do possuído, ressuscitou os mortos, fez o mudo falar, e finalmente mostrou o grande poder que a humanidade mantém por dentro quando ela chama e implora a você com fé, não me abandone, mas ouça este fiel amigo de São Cipriano e Santa Justina, que aprendeu com eles o amor de Deus e expulsou o demônio dos domínios do homem.

Pelo Cristo vivo, amém. Elim, Elim, Hoch.

Oração pela Sexta-Feira

Doce nome de Deus que fortalece o coração da humanidade que te pronuncia, oh nome da vida, de salvação, de alegria, nome precioso, fortalece o coração deste pecador “seu nome”, e em nome dos poderes celestes confunde meus inimigos e expulse do meu lado os demônios pelo + de São Bento.

Pelo nome de Cipriano, o Mago converteu-se ao Cristianismo e elevou-se à hierarquia dos Santos +.

Por Santa Justina, a donzela virtuosa. Eu invoco seu nome em combate, no infortúnio, na alegria, na adversidade, nos tempos em que meus inimigos me cercam e me combatem, quando a dor cria raízes em minha morada, quando perturbam meus cultivos, meus filhos e minhas mulheres, quando eles destroem minha propriedade e meus ganhos, quando eles morrem e a miséria paira sobre minha casa e você.

Oh, meu Deus e seus poderes e hierarquias e você, São Cipriano, São Paulo e São Pedro. Gabriel, Samuel, Zuriel.

Confundirei meus inimigos com o sinal da Cruz tríplice + + +. Que você seja meu abençoado Deus.

Amém.

Oração para Sábado

Jesus, filho de Maria, salvação do mundo, que o Senhor seja favorável e bondoso para com esse crente “seu nome”; dê-me coragem, saúde e força para lutar pelo seu nome com os espíritos do mal, inimigos da minha alma e do meu corpo, para que ninguém me cause dano, nem coloque as mãos em mim, nem coloque no meu corpo objetos mágicos, cabalísticos, plantas, rochas, excrementos, minerais, água, essência ou metal na natureza, nem amuletos passados ​​pela Serpente, nem figuras de cera, nem corações perfurados por pregos, nem enxofre em pó, nem livros sobre a Cabalá, nem ossos humanos, nem galinhas negras, nem fechaduras, nem pergaminhos escritos com pactos de sangue, e onde alguém me deseja mal e pretende causar dano com feitiçaria para mim, vire contra meus inimigos todo o mal que eles desejam me causar no nome santo de + Deus o Pai, + Deus o Filho, + Deus o Espírito Santo, + + + por São Cipriano e São Justina.

Amém. Que esta oração que eu dirijo a você hoje, sábado, oh Senhor, me garanta eternamente, seu servo “seu nome”, para ser livre de inimigos.

Jesus, rei dos judeus, título honroso, filho de Maria, tem misericórdia de mim. Que a lança, os cravos, a cruz, os espinhos, a lona, ​​as cordas, a coluna, o precioso sangue das vossas feridas abençoadas me sirvam de escudo na luta contra o espírito de Satanás.

Que o demônio seja dominado por mim, que eu seja capaz de realizar isso como desejo, e que seja minha vontade sem a necessidade de pactos e a conjuração dessas palavras de Cipriano e Simão, o Mago.

Jesus é a vida +, Jesus é a vida +, Jesus é a verdade +, Jesus sofreu +, Jesus foi crucificado +, Jesus o Filho do Deus vivo +, Misericórdia, Misericórdia, Coragem, Fé.

Aratron, Bretct, Phaleg.

Oração A Graça de São Cipriano e Santa Justina

Em nome de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que são três pessoas e um Deus em verdade, que reina para sempre e sem fim.

Amém. +

Glorioso São Cipriano, servo de Deus nosso Senhor, você é dotado de grande entendimento para a honra da Santa Cruz de Deus.

São Cipriano, louvado nos tempos antigos, contempla a doença do seu servo, “seu nome”.

No começo, Cipriano, por sua maldade, caiu nas mãos do Diabo e não conheceu o Seu santo Nome.

Ele desfez as nuvens para que não chovessem sobre a terra, e a terra não produzisse frutos; ele dispersou o peixe para que não pudessem ser capturados, e fez com que os homens fizessem outros grandes males; as mulheres, quando estavam grávidas, não podiam parir.

Todas essas coisas foram feitas em nome do diabo. Agora, tendo se arrependido como São Cipriano, em nome de Deus, Jesus Cristo e Santa Justina, conhecendo Seu Santo Nome, santo e amoroso, arrependido pela multidão de meus pecados, eu Te aceito de todo o coração e toda a minha vontade, e eu refugio-me no teu amor divino e nos teus mandamentos para que o Senhor me salve.

Eu te imploro que você conceda Sua grande misericórdia, Você que é a Palavra do mundo, um poder tão poderoso que quebra e desfaz os laços de todas as criaturas e de todos os homens e mulheres, que mandam chuva sobre a terra, que dá frutos às árvores, quem permite que as mulheres deem à luz aos seus filhos sem dificuldade e que suguem o leite dos seios de suas mães, que permite que haja peixes na sé e animais na terra, que todas as amarras feitas sob o Céu sejam desfeitas.

Que todas as coisas que todos os homens e mulheres tenham sofrido através dos feitiços do dia e da noite sejam desfeitos e desfeitos pelo santo nome de Jesus.

Que todos os meus inimigos malignos, quem quer que sejam, bem como feitiços e más ações sejam feridos, e que sua obra não seja proveitosa diante do Senhor.

+ que dá às mulheres a permissão para dar à luz seus filhos sem qualquer dificuldade e que suguem o leite dos seios de suas mães, que permite que haja peixes na sé e animais na terra, que todas as amarras feitas sob o Céu sejam desfeitas.

Que todas as coisas que todos os homens e mulheres tenham sofrido através dos feitiços do dia e da noite sejam desfeitos e desfeitos pelo santo nome de Jesus.

Que todos os meus inimigos malignos, quem quer que sejam, bem como feitiços e más ações sejam feridos, e que sua obra não seja proveitosa diante do Senhor.

+ que dá às permissão mulheres para que elas deem à luz a seus filhos sem qualquer dificuldade e que suguem o leite dos seios de suas mães, que permite que haja peixes na sé e animais na terra, que todas as amarras feitas sob o Céu sejam desfeitas.

Que todas as coisas que todos os homens e mulheres tenham sofrido através dos feitiços do dia e da noite sejam desfeitos e desfeitos pelo santo nome de Jesus.

Que todos os meus inimigos malignos, quem quer que sejam, bem como feitiços e más ações sejam feridos, e que sua obra não seja proveitosa diante do Senhor.

+ Que todas as coisas que todos os homens e mulheres tenham sofrido através dos feitiços do dia e da noite sejam desfeitos e desfeitos pelo santo nome de Jesus.

Que todos os meus inimigos malignos, quem quer que sejam, bem como feitiços e más ações sejam feridos, e que sua obra não seja proveitosa diante do Senhor.

+ Que todas as coisas que todos os homens e mulheres tenham sofrido através dos feitiços do dia e da noite sejam desfeitos e desfeitos pelo santo nome de Jesus.

Que todos os meus inimigos malignos, quem quer que sejam, bem como feitiços e más ações sejam feridos, e que sua obra não seja proveitosa diante do Senhor. +

Guarda-nos dia e noite do Diabo e de seu poder e todos os seus feitiços pelo santo nome de Deus feito glorioso, para que possamos subir ao Céu da Terra para que possamos louvar Emanuel, que é a Palavra de Deus, puro e glorificado. +

Como a pedra seca foi quebrada e produziu de si mesma a água pela qual os filhos de Israel viveram, assim também, Senhor todo-poderoso, coloque Sua mão, cheia de graça divina, acima de seu servo “seu nome, para que eu possa ter sempre esta oração seguinte, Eu posso ensiná-la e tê-la em minha casa.

Seja sempre assim, Senhor, Tu que colocaste Adão no princípio do mundo, no Paraíso terrestre, Tu que puseste um rio de onde emergiram os quatro rios Giom, Pisom, Tigre e Eufrates, que ordenaste regar em todo o mundo.

Por estas coisas, peço-te, Jesus Cristo, que, ao tentarem de qualquer maneira, não sejam capazes de impedir que o Diabo seja condenado com o seu espírito maligno, nem com qualquer juramento ou má conduta, por inveja contra este teu servo. Amém, Jesus. +

Que todas as más ações sejam amarradas e vazias, que as 72 línguas encontradas espalhadas por todo o mundo não possam prejudicar ou ferir, que qualquer um que faça o mal seja amaldiçoado e excomungado; pelas orações dos anjos bons, que este teu servo “seu nome” seja absolvido, toda a minha casa, e que todos os habitantes e todas as coisas que estão no mundo sejam livres de todo tipo de maldições e feitiços, que muitas mulheres más fazem; pelo nome de Deus que desceu sobre Jerusalém, e por todos aqueles que estão reunidos diante da presença de Deus, tão alto e como nosso maior Criador, para que o maldito diabo não seja capaz de tratar ou maltratar qualquer um que tenha sobre si mesmo ou carrega esta santa oração +, para que eles estejam seguros e não tenham melancolia em sua pessoa, nem de noite nem de dia, nem em seus bens nem em sua família, pela excomunhão dos santos Pedro e Paulo, pelas orações sagradas, pelos santos profetas e profecias, pela humildade dos religiosos, pela beleza de Eva e pelo sacrifício de Abel, pelo Deus que vem em julgamento e pela castidade de José, pela bondade de Jeosafá, pelas provações de Noé, pela fé de Abraão, pela lealdade de Isaque, que Deus libertou, e pela de Jó, pela oração e a beleza de São José, pelo nascimento de Moisés e todos os santos anjos, pelo sacrifício de Jeosafá, pelas lágrimas de Jeremias e pelos do glorioso Zacarias, pelo profeta dos profetas, por aqueles que dormem louvando a Deus nosso Senhor.

Amém.

Jesus + pelo Deus que vem em julgamento e pela castidade de José, pela bondade de Jeosafá, pelas provações de Noé, pela fé de Abraão, pela lealdade de Isaque que Deus que libertou e pela de Jó, pela oração e beleza de São José, pelo nascimento de Moisés e por todos os santos anjos, pelo sacrifício de Jeosafá, pelas lágrimas de Jeremias e pelas do glorioso Zacarias, pelo profeta dos profetas, por aqueles que dormem louvando a Deus nosso Senhor.

Amém Jesus + pelo Deus que vem em julgamento e pela castidade de José, pela bondade de Jeosafá, pelas provações de Noé, pela fé de Abraão, pela lealdade de Isaque que Deus libertou e pela de Jó, pela oração e beleza de São José, pelo nascimento de Moisés e por todos os santos anjos, pelo sacrifício de Jeosafá, pelas lágrimas de Jeremias e pelas do glorioso Zacarias, pelo profeta dos profetas, por aqueles que dormem louvando a Deus nosso Senhor.

Amém Jesus + pelo profeta dos profetas, por aqueles que dormem louvando a Deus nosso Senhor.

Amém Jesus + pelo profeta dos profetas, por aqueles que dormem louvando a Deus nosso Senhor.

Amém Jesus +

Pelo profeta Daniel, pelas dores dos evangelistas santos, pela Bush de que Moisés viu na forma de fogo, pelo esplendor da Lua, pelos sermões que o Santos Apóstolos fizeram, pelo nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, pelo batismo e a voz do Pai, que foi ouvida no céu dizendo: “este é meu filho, que veio de mim, que me agrada e me deleita”.

Que todas as pessoas vão orar e adorar, por Aquele que trouxe Lázaro da sepultura e ressuscitou, por Aquele que acalma os ventos e as chamas, pelos milagres que os anjos feitos e aqueles que estão perto deles, pelo jejum dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que desceu sobre os Apóstolos, pelas virtudes e pelo nome que estão nesta Oração, pelo louvor de Deus que criou todas as coisas e pelo Pai e pelo Filho e pelo Espírito Santo.

Amém.

Se há feitiços feitos por promessas ao Diabo, cursos malignos feitos à noite ou de dia, sejam eles feitos de ferro ou de ouro, prata ou qualquer tipo de metal, todos eles podem ser destruídos e quebrados, para que não possam penetrar aqui ou em qualquer lugar.

Se há feitiços em fios de ouro, algodão, linho, lã ou cânhamo, ou nos cabelos de cristãos, muçulmanos, judeus ou hereges; se há feitiços em nascentes, em pontes, no mar ou nas fazendas; em casa, em muros, em campos, assim como em desertos, em rios ou outros tipos de água, em corações de cera ou ferro; se as magias forem dadas para comer ou beber, deixe que todas estas coisas sejam anuladas para este seu servo “seu nome”, para o seu Santo, Todo-Poderoso e Maior Nome, que pode ser sempre louvado.

Amém, Jesus. +

Por amor de Deus e por mim mesmo, e por São Cipriano e Santa Justina, pelo poder que Deus me deu, me liberte de todos os feitiços que homens e mulheres maus fizeram para mim, em nome do Deus de Deus.

Abraão, do Deus de Jacó, do Deus de Isaque, ó grande e poderoso Rei da glória, para que eles possam ser removidos e desatados deste teu servo “seu nome” e de todos aqueles que seguem, guardem, leiam esta oração.

Para todos eles, dê o poder de Deus, Sua ajuda e graça, pelo amor que você tem por nós e por Sua grande misericórdia para todas as pessoas do mundo.

Venha em nosso auxílio, São Miguel, São Gabriel, São Rafael e todos os Santos Anjos e Arcanjos de nosso Deus e Senhor, os Principados e Poderes e Virtudes do Céu, bem como as almas abençoadas e São João Batista.

Venham em nosso auxílio, virtudes e orações dos santos Apóstolos São Pedro e São Paulo, Santo André, São Tiago, São Tomás, São Bartolomeu, São Felipe, São Mateus, São Tiago, São Marcos, São Mateus, São Lucas, São Simão e as virgens sagradas, mártires e confessores; o santo rei Davi, os quatro evangelistas que são Lucas, João, Marcos e Mateus, os quatro pilares do Céu, para que não haja impedimento algum das 72 línguas que estão espalhadas por todo o mundo.

Por tudo isso, e como Cristo absolveu Lázaro quando ele o curou, nos absolve, Senhor; Onde está você?

“Nos absolve, Senhor; por sua virtude +, por meio do qual o doente se levantaram quando você disse: “Levanta-te e toma todos os santos de Deus!” +, absolve-me de mim mesmo, teu servo, para que eu fique livre do poder deste demônio infernal, que Emmanuel, a Palavra de Deus, possa estar conosco.

Pelo santo nome de Deus, nosso Senhor, concede que todas as coisas que são nomeadas aqui sejam desfeitas e desatadas sobre mim e sobre todos nós, e todos os feitiços malignos, todos os encantamentos, todo o mal e toda a má sorte de “seu nome”, seu servo.

Glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo, agora como no princípio, para sempre Jesus.

Amém.

Veja:  Novena Para São Cipriano Para Trazer Amor de Volta
Compartilhe Esta Página:

ADQUIRA AGORA UM E-BOOK COM TODAS AS ORAÇÕES DO SANTO E BRUXO SÃO CIPRIANO

Um livro exclusivo do site saocipriano.net que não tem em mais nenhum outro lugar!

Ao todo, são 69 orações somente de São Cipriano...