Novena à São Cipriano Para ter Proteção e Receber Bênçãos

Novena à São Cipriano Para ter Proteção e Receber Bênçãos

Se você deseja que sua vida seja protegida e cheia de bênçãos, recite efusivamente uma Novena milagrosa a São Cipriano.

O Santo dos Feiticeiros estará presente a cada minuto da sua vida, atento às suas necessidades e pedidos.

Você deverá fazer uma oração por dia até completar os 9 dias da novena. Faça a oração do Dia 1 no primeiro dia da novena, a oração do Dia 2 no segundo dia da novena e assim por diante, até completar os nove dias.

Dia 1

Oh, Louvado São Cipriano, assim sofrendo e mártir das injustiças deste mundo, entrego-lhe a minha oração para pedir-lhe para me ajudar a partir deste Novena.

Ouça meu apelo desesperado: (Faça seu pedido agora ao Santo, contando suas dificuldades).

Não permita, Venerado Santo, que a ganância e a falta de amor dos seres humanos superem o altruísmo, a generosidade e as forças positivas do Amor.

Você é tão grande e nobre que ninguém será mais poderoso que você, com a intervenção de Deus!

Interponha sua varinha silenciosa e onipotente sobre as ações maliciosas dos humanos … Você é muito valioso, amado São Cipriano!

Preciso da sua mão Misericordiosa, incentivando minha pouca força … Sua Imaculada Graça conhece martírios e impiedades, em sua própria carne!

Oh, feiticeiro de seus fiéis! Santo Abençoado! Assim será!

Dia 2

Oh, predestinado a ser canonizado e Justo … e, hoje, você é abençoado, milagroso … e poderoso com suas armas encantadoras!

Eu imploro pela Paz do mundo e pelos meus problemas! Protege-me de acusações negativas, bruxaria negra e más artes!

Ninguém como você pode cuidar de mim … Senhor Altíssimo, você viveu tudo … e sofreu! Adoro a tua Imagem Sagrada, São Cipriano …

Feiticeiro e Santo dos Feiticeiros! Seus crentes reivindicam e oram a você, escondendo-se em seu seio espiritual!

Dê-me o abrigo que eu procuro nesta oração e tornar-me-ei seu escravo … Serei leal a você! Amém!

Dia 3

Eu te imploro, Amado Santo, por uma legião de devotos fervorosos … Peço-lhe que não desconsidere esta oração que lhe faço, com olhos e braços lacrimejantes na Cruz!

Você é o feitiço de todos os seus fiéis que lhe respondem … com clamor e virtude! Não nos abandone … cuide de nós contra o mal … contra o miserável corvo que varre almas e corações e procura se incorporar, com armadilhas e invejas … com raiva e maldade! …

Oh, meu São Cipriano! … Cubra minhas palavras com sua Santidade! Ouça minha oração, salve-me do mal!

Assim será!

Dia 4

Sem queixas ou arrependimentos pelo sacrifício que você fez … A vida o levou embora, sem possuir nada …

Com armas monstruosas e poderes indecentes, eles tiraram a sua vida! … Oh, Senhor … como dói … saber que você sofreu a injustiça juntamente com Justina, levando todos os seus direitos … gerando sua morte!

Assim será!

Dia 5

Desencadeie males e obras perniciosas, que somente Lúcifer, ou o próprio Luzbel, oficiou contra o homem que é inocente …

Amarre as suas mãos, transforme-o em um verme, para que se arraste para todo o sempre!

Você, meu Santo Nobre … Eu sei que você pode! Que Deus intervenha em todas as suas ações e o apoie na sua luta contra o mal …

Você nunca deixou sua Santidade! Você nunca falhou com sua religião! É por isso que hoje você é Santo, Nobre e Virtuoso!

Bem, sua missão, amado Abençoado, era apostar no bem … e na derrota do mal! Assim seja!

Dia 6

Peço-lhe, Senhor … Cipriano Louvado … Santo da minha alma! Deixe-me abraçá-lo com toda a minha alma …

Dê-me o seu apoio aos meus negócios, minhas atribuições dependem deles … Impeça que olhares prejudiciais e pensamentos sujos me machuquem, oh, Santo Abnegado …

Livra-me do mal, daqueles que dizem que te amam de frente e enfia a espada por trás! Conceda-me o manto da sua proteção! …

Sagrado é o seu nome nesta missão, que você tem Acima … entre mil estrelas … e próximo a Deus!

Assim será!

Dia 7

Com seus feitiços e suas boas artes, Virtuoso, Cipriano … você pode contra todos os males … contra magia negra e danos amaldiçoados, você também pode!

Salve-nos de tantas maldições que não têm limites, daqueles seres que desencadeiam guerras e açoitam famílias, sem ter piedade!…

Atacando crianças, idosos doentes … sem contemplação, desencadeiam o mal! Você, Santo Cipriano, Feiticeiro dos Santos, nada o intimida e seus poderes podem resgatar homens, animais e lares …

Negócios, miseráveis e mendigos, porque danificaram sua paz interior! Oh! Coloque sua Clemência, salve-os, Senhor!

Amém!

Dia 8

Tenha piedade, mestre! Gere o milagre que lhe peço nesta Novena e reitero (refira seu pedido).

Ninguém, a não ser você, pode devolver minha paz à minha alma e felicidade infinita, apenas você está apto a me abençoar com tantos poderes do Pai Feiticeiro … de Santo Especial!

Amém!

Dia 9

Espírito Santo! … Anjos Eternos! … Deus Todo-Poderoso que está no Céu! … ouça minha oração!

Dê apoio e contemplação ao Santo dos Santos, encenado e abençoado … Seus fiéis louvores, ó divino Santo, querido Cipriano, ouça meu apelo!

Minha voz está quebrada por tanta emoção! … Nada é impossível, Beato Cipriano, quando nessa Aura … um Coração vibra!

Sua vontade será feita!

Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF
Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF é um e-book em formato PDF com todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas somente de novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Novenas de São Cipriano em PDF!

Deixe um comentário