Novena à Deus e às 3 Almas Pretas que Vigiam São Cipriano Solicitando Ajuda e Intercessão

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Esta novena é poderosa e muito forte. Pessoas com certa mediunidade podem vivenciar fenômenos ou pertubações de acordo com a sua sensibilidade, mas não é um empecilho para não fazer a novena.

A intenção da novena é ajudar quem está precisando e não fazer mal à ninguém. Se fizer para o mal, saiba que não sairá de graça e, se der certo, é porque foi com a permissão de Deus.

A novena é carregada de uma forte evocação que pode trazer resultados inesperados, mas se fizer para o bem, não precisará temer mal algum.

Senhor meu, poderoso dos céus e da terra, temido entre as nuvens e as trevas, entrego-te o meu pedido e solicito que me concedas a permissão de realizar aquilo que lhe peço agora: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Que as palavras que eu venha a proferir agora não me sejam como pedra de tropeço, pois inicio agora minha intenção extrema:

Oh, 3 almas pretas que vigiam São Cipriano e o vigiaram em vários momentos de necessidade, lhes suplico que me concedam agora aquilo que lhes peço com o coração entristecido e os olhos em lágrimas: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Lhes suplico 3 almas pretas e 3 malhas pretas que cobriram a São Cipriano em suas evocações, solicito também a ajuda e intercessão das 3 caveiras daqueles que morreram em luta e venceram a morte em vida, daqueles que suportaram 33 chibatadas nas costas e seus ossos foram expostos em grande sofrimento, pois pelos 33 anos de vida do Cristo rei neste mundo, peço por aquele que chorou 33 vezes aos pés da cruz suplicante de justiça: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Me atendam pela suplica que faço agora àquelas 33 virgens puras e benditas que foram arrebatadas aos céus sem macula e com puro véu intacto em suas cabeças.

Evoco também as 33 mãos que brotam do fundo da terra e saem sedentas de luz. Nesta época que vivo agora, os homens matam apenas para ver o sangue escorrer em seus copos de vinho, mas o meu sangue não será retirado, pois vós, 3 almas, estarão comigo nesta penitencia.

Evoco agora a espada daqueles 3 servos que venceram ensanguentados as lutas e pelos 3 cálices aonde o sangue de Cristo foi derramado e guardado para, hoje, me servirem.

Pelos 3 demônios que já se foram e agora estão debaixo dos pés do redentor e também pelas 3 lutas que quase me levaram a alma em vida: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Por todos aqueles que se levantaram da lama do inferno e pelas 3 luzes que se encontravam distantes, mas vistas por meus olhos, despertai 33 anjos que foram levados ao templo eterno e atendam ao meu pedido que lhes faço agora: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Por fim, solicito agora a interseção dos 3 homens que estão escondidos e vagam à noite, pelas 3 espadas ensanguentadas, pelos 3 cálices abençoados, pelas 3 moças desnudas que clamam no vale da morte, pelas 3 aves que ecoam o grito nas madrugadas, pelas 3 almas pretas que vigiam a São Cipriano, pelos 3 suspiros de Maria aos pés da cruz, pelos 3 beijos que em meu rosto deste, agora que venham do Norte, sul, leste e oeste todas as forças das 3 caravanas de poderosos guerreiros espirituais e, sendo assim, pela permissão que me foi dada e a evocação foi terminada.

Acenderei 3 velas, vezes 3 velas, vezes 3 velas e, sendo todas as 9 velas acendidas a todas as faces de nomes aqui proferidas nesta oração e, por fim de minha mente e meu coração, farei esta oração por 3 dias vezes 3 dias vezes 3 dias e, sendo todos os 9 dias pela ordem de todos os cavaleiros dos céus, atendam todos e todas ao meu pedido agora: (Faça o pedido com fé 3 vezes).

Assim seja! Amém!

Obs: Esta oração deve ser feita por 9 dias seguidos e assim que o pedido for atendido, você deve acender 9 velas em intenção de todas as classes espirituais citadas na oração.

Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF
Novenas de São Cipriano em PDF

Novenas de São Cipriano em PDF é um e-book em formato PDF com todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas somente de novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Novenas de São Cipriano em PDF!

Compartilhe Esta Página:

14 comentários em “Novena à Deus e às 3 Almas Pretas que Vigiam São Cipriano Solicitando Ajuda e Intercessão”

  1. Boa tarde

    Tenho algumas dúvidas,se me puderem esclarecer agradeço.
    Posso fazer esta novena dentro de casa?
    Depois de fazê-la acendo as velas todas ao mesmo tempo?
    De que côr são as velas?

    Muito obrigada
    Desejo a todos saúde,sorte e que São Cipriano vos acompanhe sempre.

    Responder
    • Pode fazer a novena dentro de casa e pode acender as velas ao mesmo tempo quando o pedido for atendido. As velas podem ser brancas.

      Responder
    • Por ter vivido os dois lados (o bem e o mal), a energia de São Cipriano pode ser invocada para os dois lados. São Cipriano é um equilíbrio entre os dois.

      Responder
    • Normalmente, não tem prazo, pois depende do pedido. Alguns pedidos são fáceis de serem realizados e, por isso, são realizados mais rapidamente. Outros necessitam de uma série de acontecimentos para que sejam realizados e demoram mais para se concretizarem, ainda mais quando depende também de outras pessoas.

      Para diminuir o prazo, você pode fazer o pedido várias vezes. Quanto mais se reza, mais próximo fica-se de receber aquilo que está sendo pedido. Se você está fazendo uma novena, faça-a diversas vezes.

      Quando terminar o nono dia, no dia seguinte comece novamente. Assim, você será atendida mais rapidamente. Espero ter ajudado! Gratidão! Que Deus e São Cipriano intercedam por você!

      Responder
    • Você pode montar um altar para ele. Estenda uma toalha em uma mesa que será dedicada somente à ele. A toalha pode ser preta, branca, roxa ou vermelha. Pode ser qualquer toalha nessas cores, mas se você não tiver nenhuma, pode adquirir uma toalha de ritual em uma loja esotérica.

      Coloque a imagem sobre a a toalha e ao redor coloque os quatro elementos, ou os que você tiver disponível. Pode ser um copo ou uma taça de água, para representar o elemento água; cristais, flores ou plantas para representar o elemento terra; incenso para representar o elemento ar; e vela para representar o elemento fogo.

      Vá à esse altar todos os dias acender um incenso e uma vela e, se puder, faça uma oferenda. A oferenda pode ser marafo, café sem açúcar, vinho ou uma maçã.

      Nesse altar, você pode fazer suas orações e pedidos à ele. Pode ser mais simples do que o que eu expliquei acima, mas tente sempre acender uma vela ou um incenso ao lado da imagem com um copo d’água ou uma oferenda.

      Responder

Deixe um comentário