O Manto Invisível de São Cipriano

15 Nov

O Manto Invisível de São Cipriano

Faça a oração do manto invisível de São Cipriano para afastar o mal de todas as áreas da sua vida. O manto invisível de São Cipriano invoca poderes que tornam qualquer pessoa ou objeto inalcançável para o mal.

Faça a oração do manto invisível de São Cipriano com as mãos no peito, sobre o coração.

Eu, (fale aqui o seu nome), invoco aqui e agora a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol. Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos fazendo invisíveis ao mal, encarnados ou não.

Amém, Amém, Amém

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto.

Diga então:

INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega, eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre: (diga quem ou o que quer proteger), protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de (diga o nome das pessoas que não quer que te vejam).

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração.

Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constância. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.

Veja também a Oração de São Cipriano para Ficar Invisível