Maldições e Magias Contra Inimigos

As maldições e magias são os meios mais fáceis de destruir inimigos, deixá-los vulneráveis e até separar um(a) rival de uma pessoa amada.

Há também truques mágicos que permitem matá-los e se livrar deles definitivamente. Se você deseja acabar com a vida de um inimigo ou só prejudicá-lo de alguma forma como vingança, você pode tentar lançar essas maldições e magias do livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta.

Ao todo, são 13 maldições, magias e truques mágicos para você escolher. No entanto, lembre-se que esses tipos de magias podem ter consequências graves para quem faz.

Os objetivos podem ser facilmente alcançados, no entanto, como se trata de manipulação de energias, também poderá ser afetado.

Maldição Contra Inimigo

Para fazer mal a uma pessoa que se detesta, o mais indicado é fazer uma boneca que se assemelhe a essa pessoa o mais possível e, depois, sempre com o dedo na boca, destruir lentamente a boneca repetindo sem cessar a maldição mais terrível para não dar oportunidade ao inimigo de se defender.

Magia Para Destruir Inimigo

Compre uma vela em forma de crânio e escreva na testa o nome do inimigo que deseja destruir. Acenda a vela e espere até que ela se derreta inteiramente, sempre imaginando que o que está sendo destruído à sua frente é a própria cabeça de seu inimigo, que assim será impiedosamente destruído.

Deixando o Inimigo Careca

Para fazer com que seu inimigo fique inteiramente careca, consiga alguns cabelos de sua cabeça e coloque num ninho de serpentes.

Truque Mágico Para Separar Rival da Pessoa Amada

Para fazer com que seu(a) rival caia no desagrado da pessoa amada, atraia-o(a) até um cemitério e faça com que ele(a) fique na sombra da cruz de uma sepultura: dentro de pouquíssimo tempo, ele(a) começará a se comportar mal e acabará desprezado(a) pela pessoa amada.

Truque Mágico Para Fazer uma Pessoa Morrer

Se quer fazer com que uma pessoa morra, faça com que ela(e) o acompanhe até um cemitério e com que arranque as flores de uma roseira que tenha brotado sobre um túmulo.

Magia de Vingança Contra um Infiel

Para se vingar de um amante infiel, compre uma vela e transpasse-a com uma agulha, repetindo os seguintes versos:

“Que em três partes se quebre esta vela, Que três vezes sofra quem não me foi fiel.”

Magia Para se Livrar de um Rival

Para livrar-se de um(a) rival, arranje alguns fios de seu cabe lo e queime-os numa fogueira; isso fará com que ele ou ela jamais deseje encontrá-lo (a) novamente.

Magia Para Acabar com a Vida do Inimigo

Para acabar com a vida de um inimigo, escreva seu nome num pedaço de chumbo e perfure-o seguidamente com um prego e o resultado não demorará.

Queime a fotografia do seu(a) inimigo(a) dentro de um prato fundo até que fique reduzida à cinzas. Triture as cinzas
até que elas virem pó e espalhe-as sobre um tremulo no cemitério mais próximo, repetindo sem cessar os seguintes versos:

Entrego essas cinzas a vocês, fantasmas adormecidos. Invoco-os, espíritos, para que acordem! Tomem o que é seu!

Espíritos do Diabo; ó figuras das sombra, levantem desse túmulo e venham ao meu auxílio!

E o resultado não tardará, refletindo a morte do inimigo(a).

Magia Para Matar Inimigo

Uma das maneiras consideradas mais eficientes para fazer morrer um inimigo é colocar um retrato dele num dos cantos do telhado num dia de chuva, de maneira que a água que desce da calha caia diretamente em cima do retrato, enquanto se repetem os seguintes versos:

Da mesma forma que esta água destrói o seu retrato, Morrerá você afogado ou estrangulado.

Maldição Para Matar um Inimigo

Para fazer morrer um inimigo, compre num açougue ou mercado um osso com ainda bastante carne grudada nele. Enterre o osso repetindo sempre a seguinte maldição:

Da mesma forma que os vermes vão roer toda a carne desse pedaço de osso, Comerão toda a carne que estiver junto dos ossos do meu inimigo(a) (fulano)…

Até que nada mais exista de seu corpo sobre a terra.

Truque Mágico Para Prejudicar um Inimigo

Para prejudicar um seu inimigo, coloque um punhado de seu cabelo embaixo de uma pedra de cobrir o túmulo e mande rezar uma cerimônia religiosa como se ele já estivesse realmente morto.

Truque Mágico Para Deixar o Inimigo Maluco

Para fazer com que seu inimigo(a) fique maluco, coloque um punhado de seu cabelo dentro de um ninho de pássaros ou então debaixo de uma raiz nova de árvore, de forma que o cabelo fique logo enterrado debaixo da árvore quando as raízes começarem a se desenvolver.

Magia Para Deixar um Homem Infiel Impotente

Para tornar impotente um amante infiel, faça da seguinte maneira: dê três nós em seguida numa faixa de couro, repetindo incessantemente o seguinte:

“Com esses três nós, crio um laço mais forte que somente poderá ser desmanchado por mim, se eu estiver disposto(a)”.

Depois esconda a fita de couro num lugar que só você conheça, de maneira que possa ser a única pessoa a poder desmanchar o feitiço, se tal for do seu interesse.

Enquanto o feitiço não for desmanchado, ao enfeitiçado somente será possível manter relações com você, com ninguém mais.

Deixe um comentário