Você gosta de uma pessoa que não demonstra ter os mesmos sentimentos por você? Você está cansado(a) de tentar conquistar essa pessoa e ela não lhe dá nenhum sinal de interesse em você?

Saiba que você pode enfeitiçar a pessoa que você gosta para corresponder o seu amor. Use essa magia do livro de São Cipriano:

Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados.

Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:

“Eu te prendo e te amarro em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se que enfeitiçar).

Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que tem as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, e maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar.

Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro.”

Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a Oração das Horas Abertas.