Magia das Ervas Santas Para Quebrar o Encanto de Todas as Maldades

A magia das ervas santas é uma magia para quebrar o encanto de todas as maldades, extraída do livro São Cipriano, o Legítimo Capa Preta, e é uma magia que Cipriano aprendeu com Zedeon, enganando-o para que revelasse a magia.

O livro diz assim: Zedeon não queria revelar a Cipriano este segredo, mas como o bruxo disse que daria a ele seu fabuloso talismã negro, ele o revelou.

E, no final, nada recebeu, pois Cipriano o iludiu. Para fazer a magia, pegam-se sete galhos de erva de Santa Maria, Sete pregos velhos, Sete iscas de carvalho, Sete limalhas de ferro e Sete agulhas.

Enterra-se tudo num mato.

O livro não fala nada sobre qual encantamento pronunciar nessa magia, mas, muito provavelmente, enquanto se enterra os itens, deve-se ir decretando que todo o encanto de todas as maldades é quebrado.

Novenas de São Cipriano: E-book em formato PDF contém todas as novenas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “Magia das Ervas Santas Para Quebrar o Encanto de Todas as Maldades”

  1. Eu preciso é de orações fortes para me defender da inveja feitiços bruxedo mau olhado quebranto e ter sorte na vida e ter saúde andar na rua sem problemas e apagar o passado

    Responder

Deixe um comentário