Press "Enter" to skip to content

O Livro de São Cipriano e Sua História

O livro de São Cipriano tem várias versões, mas o mais famosos deles é o Capa Preta. De acordo com a Wikipédia, o Livro de São Cipriano é um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo e há várias versões à venda.

Se você tem interesse em saber quem foi São Cipriano, você pode conhecer a história dele através de seu livro. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica.

Sua verdadeira história mostra que ele foi um feiticeiro e tudo está registrado em seu livro, considerado diabólico por algumas pessoas.

São Cipriano foi bruxo, mas não renegou cristo, se firmou na história como um orador sem par e produziu manuscritos de valor, que hoje se tornaram os livros que estão à venda nas lojas e livrarias.

Veja:  O Livro São Cipriano Capa de Aço

São Cipriano é santo e foi bruxo, e se tornou santo pelo sacrifício que fez em função da sua fé, não sendo o único santo que foi pecador.

Através do livro de São Cipriano, você pode saber quem foi São Cipriano e conhecer a história do feiticeiro que trabalhava para o diabo e morreu cristão.

Se você quer conhecer a história acerca de São Cipriano e seu famoso livro, você pode clicar aqui e assistir um vídeo que publicamos.

Também recomendamos que veja essas publicações:

O Livro de São Cipriano em PDF

Espiritismo e São Cipriano

O Livro de São Cipriano

O Livro de São Cipriano – Tratado Completo da Verdadeira Magia

Livro São Cipriano: O Bruxo – Capa de Aço (17ª Edição) (2011)

Veja:  O Livro de São Cipriano é Perigoso

O Significado dos Sonhos segundo São Cipriano

As Versões do Livro de São Cipriano e o Livro Capa Preta

São Cipriano: O Feiticeiro

Compartilhe Esta Página: