O Livro de São Cipriano

O Livro de São Cipriano é o livro que conta a história de um dos bruxos mais famosos da língua portuguesa, da Igreja Católica e da bruxaria.

Possui seus feitiços, rezas, magias, invocações, enfim, toda a sua sabedoria magica, cristã, mística e ocultista.

O Livro de São Cipriano é muito bem avaliado pelos compradores, tem assuntos interessantes para quem gosta de ocultismo e é de fácil interpretação.

Este Livro de São Cipriano que estou descrevendo é o São Cipriano: O Bruxo (Capa Preta), porém há outras versões do Livro de São Cipriano, não tão completas quando o São Cipriano: O Bruxo (Capa Preta).

Uma dessas versões alternativas é o e-book São Cipriano: Magia e Bruxaria do Legítimo Capa Preta, do autor Marcelo Ribeiro, que é um manual de magia compilado a partir dos ensinamentos e ritos de bruxos, magos e estudiosos ao longo da história.

Outra versão bastante famosa é o livro São Cipriano: O Bruxo (Capa de Aço), que possui o mesmo conteúdo do livro São Cipriano: O Bruxo (Capa Preta), porém tem a capa prateada e uma variação no título.

Antigo livro de São Cipriano, o Gigante e verdadeiro Capa de Aço já é uma versão um pouco mais recente, lançada em 2015, e com algumas páginas a mais e ideal para os simpatizantes da mais pura Magia.