Feitiço de São Cipriano Para Obter Prosperidade e Dinheiro

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

O feitiço de São Cipriano para obter prosperidade e dinheiro é um feitiço muito fácil de fazer, que vai exigir de você apenas duas velas.

O procedimento também é simples e baseia-se em acender as velas e fazer uma oração. São Cipriano é muito poderoso e sabe como a pobreza é ruim, atuando na parte financeira das pessoas e ajudando-as com suas fortunas e situações de escassez.

Reserve algumas moedas e notas para fazer o feitiço.

Materiais:

  • 1 vela roxa e uma branca

Procedimento:

Acenda as duas velas e, após o consumo, faça a seguinte oração, com muita concentração e fé. O dinheiro também é visto como energia e, portanto, com fé e com a ajuda deste santo, você pode obter prosperidade neste aspecto que você não possuía antes, por isso deixo uma oração:

O céu é grande e imenso no planeta, mas não tão grande quanto o seu poder, São Cipriano.

A pobreza é ruim, mas o poder da fé é bom e, neste momento da minha vida, os dois estão presentes.

No entanto, não tenho dinheiro com essa precisão para resolver meus problemas (aqui você deve especificar seu problema), mas minha fé está toda em você, São Cipriano, e é o suficiente para mim.

É por isso que te chamo para atrair a fortuna ou o que é necessário para ter a solução do problema ou o dinheiro necessário para evoluir, afaste de mim tudo o que me faz duvidar e perder a fé que professo.

Portanto, oprimido diante de você, peço que você veja minha situação e me dê a solução; em troca, serei seu mais humilde servo e aliado.

Amém!

Recomendações: realize esse feitiço e, enquanto estiver orando, toque em moedas e notas para obter maior eficácia.

Deixe um comentário