É Perigoso Fazer a Oração de São Cipriano?

São Cipriano Capa Preta em PDF: E-book em PDF, com 231 páginas, contém novenas, orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Algumas pessoas tem dúvidas sobre as orações de São Cipriano e, uma dessas dúvidas é se é perigoso fazer as orações dele.

Não, não é perigoso. No entanto, a nossa intenção ao fazer uma oração, seja de São Cipriano ou de qualquer outro santo, é sempre levada em conta pelo plano espiritual.

As orações de São Cipriano fazem as invocações mais profundas e os decretos mais fortes e poderosos, por isso muitos podem temer as orações de São Cipriano.

Porém, a oração nada vale se a pessoa não tem realmente aquela intenção, não está rezando com mente fixa no propósito e o sentimento de acordo com o desejo.

O perigo está não na oração em si, mas no propósito que a pessoa deseja atingir. Uma oração de amarração, por exemplo, onde decreta-se que a pessoa amada não deve querer mais ninguém além de quem está fazendo a oração é benéfica, caso a pessoa que esteja orando esteja fazendo essa oração com o intuito de realmente ter a pessoa amada ao seu lado para amá-la e ser fiel, assim como decreta na oração.

No entanto, caso seja uma vingança, um capricho, uma necessidade do ego, etc… então, é perigoso fazer a oração, pois poderá voltar para você de uma forma que você não vai gostar.

Aliás, toda oração volta para a gente de uma forma ou de outra. Se vai voltar de uma forma boa ou ruim é a nossa intenção ao fazer a oração que vai determinar isso.

E, quando volta de uma forma ruim, não quer dizer que seja um castigo de Deus, dos seus guias espirituais ou do próprio São Cipriano, só quer dizer que você colheu o que você plantou.

O Universo é um bumerangue que devolve tudo o que a gente manda para ele e, São Cipriano não é perigo, as orações de São Cipriano não são perigosas e nem seus feitiços, magias, rituais e simpatias.

O que é perigoso é a intenção do ser humano. Então, se você está em dúvida se faz ou não uma oração de São Cipriano, ou até mesmo uma de suas magias, reflita sobre suas intenções, desejos e interesses.

É para o bem maior de todos? Vai prejudicar alguém sem que, na sua concepção, essa pessoa não mereça ser prejudicada?

Vai lhe causar remorso mais tarde? Você acha que, daqui a algum tempo, você pode se arrepender de ter conseguido o objetivo almejado com a oração?

Todas essas perguntas, feitas para si mesmo(a) e respondidas com sinceridade, vão lhe ajudar a compreender se será perigoso ou não fazer uma oração de São Cipriano.

Orações e magias negras, quando feitas e depois a pessoa se arrepende, dizem que volta para a pessoa.

Então, orações e magias feitas contra inimigos devem sempre ser feitas sem dúvidas de que irá se arrepender.

As amarrações e orações para trazer o amor de volta também, pois podem até gerar violência física dentro do relacionamento.

Ao ter um relacionamento terminado, antes de fazer uma oração para trazer o amor de volta, pense bem se já não era hora de acabar.

Pessoas tem prazos determinados para permanecer em nossas vidas e não é legal manter um relacionamento onde os sentimentos e ações não são correspondidos.

Além disso, orações de amarração e para trazer o amor de volta nunca devem ser feitas por vingança e por interesses que não são ter o amor e o desejo sexual correspondido.

Espero que, com esse breve artigo, tenha respondido a questão sobre se é perigo fazer a oração de São Cipriano.

Reflita sobre suas intenções e interesses e não haverá erro. Lembrando que São Cipriano trabalha para o amor, proteção, prosperidade e espiritualidade de todos.

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “É Perigoso Fazer a Oração de São Cipriano?”

  1. Cipriano estais comigo sobre todas coisas.
    Me acrescentando sempre o favor,compreensão,sabedoria,discernimento,revelação,poder,satisfação!

    Responder

Deixe um comentário